Opinioes de produtos da DETALHE

Eu uso regularmente para tratar os meus dois carros, e apenas posso dizer maravilhas! Antes de descobrir o detalhe utilizava produtos do hiper-mercado e norauto que eu achava que eram bons, mas depois de experimentar o detalhe é que vi que usava produtos que não valiam nada. Os resultados são espectaculares... Com uma simples lavagem notam-se as diferenças... Com tratamentos mais avançados fica-se... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
 
Apenas te digo uma coisa.....cincu istrela!!!! :wink:

Se detalhares o carro conseguiras mantê-lo sem duvida por muitos e bons anos como novo..ou mesmo melhor ainda que novo!

Porque detalhar o veicula não se trata apenas de lavar e limpar..é tambem acondicionar, selar, polir e sobretudo proteger contra todas as agressões que no dia a dia são abrasivas e nefastas para as viaturas...! :wink:
 
Boas

Também estava interessado em comprar uns produtos para detalhar o meu chaço, só há loja online?!
Não há uma loja "viva" LOL onde eu me possa dirigir?!

Abraço e desde já obrigado :wink:
 
Boas

Desde k descobri o DETALHE só uso produtos de lá

Realmente fazem a DIFERENÇA....e mais vale k esses produtos de hiper....

Se realmente queres estimar o teu bólide.......força....é o melhor k existe...


AH se quiseres ver resultados....vê lá o meu bólide.( ou no TOL )...IBIZA FR BLACK MAGIC.....Detalhado pelo RACER.......

Depois diz algo 8)
 
O Admin do forum é de Alverca e se forem la com o carro ele aconselha o tratamento k devem fazer e que produtos comprar :wink:
 
Hmmm ir daqui para Aveiro para comprar uns produtos de limpeza realmente é chato LOL :lol: :lol:
Mas eu sei que compesa a compra desses produtos...
Alguém já comprou sem problemas pela net?!

Abraço e obrigado :wink:
 
[DNunes disse:
]Hmmm ir daqui para Aveiro para comprar uns produtos de limpeza realmente é chato LOL :lol: :lol:
Mas eu sei que compesa a compra desses produtos...
Alguém já comprou sem problemas pela net?!

Abraço e obrigado :wink:

Não ha problemas nenhuns em comprar on line...o representante ca é uma pessoa 5 estrelas e como foi referido, pode aconselhar caso a caso os procedimentos em concetoa ter com as viaturas de cada 1... :wink:

Os produtos não existem em mais lado nehum, a excepçao do selante que creio poder ser encontrada em algumas casas, mas a preços ainda mais elevados...


E o representante ja nao se encontra em Aveiro como referido..esta em Alverca, mas loja fisica em si não existe... :D
 
eh pá.. realmente ja vi fotos de varios users e so tenho uma coisa a dizer .. apintura fica NOVA.. agora na me queria aventurar em xico esperto e depois fazer merda da grossa... na ha ng da zona de coimbra k o faça ou ja tenha feito?ou meter aki um post com os procedimentos e produtos a usar... é k a lista de produtos na loja é enorme.. e o que escolher? ...
 
Ssuper disse:
eh pá.. realmente ja vi fotos de varios users e so tenho uma coisa a dizer .. apintura fica NOVA.. agora na me queria aventurar em xico esperto e depois fazer m***a da grossa... na ha ng da zona de coimbra k o faça ou ja tenha feito?ou meter aki um post com os procedimentos e produtos a usar... é k a lista de produtos na loja é enorme.. e o que escolher? ...

Ssuper, na pagina do detalhe ja referida tens tambem um forum, onde te poderas registar e expor todas as tuas duvidas...

Tens ainda centenas de fotos de varios detalhes efectuados a varias viaturas....poderas tambem no forum contactar alguns detalhistas que poderão fazer por ti o detalhe, contudo não é coisa que seja nada barata... :wink:

Será preferivel, se estiveres interessado, em ir aprendendo e mais tarde investires essa quantia em produtos do detalhe! :D
 
Já existe loja física na zona de Lisboa!!!!!!!!!!!!!!

o Detalhe simplesmente consiste nos melhores produtos para tratar dos automóveis......

Comprando os vários produtos fica um bocado caro...shampoo..luvas...ceras...aplicadores...selantes...descontaminantes..
mas realmente compensa a diferença......( isto pa não falar nas fases de Polimento....andava tão enganadinho.,pelos polidores de meia tijela..)

Para quem quer ter um bólide show-car..........
Existem lá várias pessoas que fazem trabalhos excelentes ( Racer, que detalhou a minha FR) 8) ............ (JGV..José ,administrador do site )


cumpz
 
:arrow: DNunes

não sei a localização...mando vir pelos ctt visto k sou do Porto....
Regista-te no site detalhe.net...ou na loja on-line detalhe.biz...que lá deve ter a localização da loja....

E visto seres daí perto, na loja tiram todas as tuas dúvidas, e produtos + tratamentos a seguir.

cumps
 
Back
Top