Grande desenterranço de tópico... ehehe...
respondendo á tua pergunta procura por aí no mercado de usados um turbo melhor pois já há mta oferta a preços mto bons... ficas bem melhor servido...
Pra começar, nao fui eu que "desenterrei" o Tópico, visto que este apareceu nos "Novos Posts", alguem votou, mas já que o tópico existe, e fala de um assunto que me interessa porque não reutiliza-lo???Se muita gente fizesse assim, não havia ameaças de servidores cheios:redcard:
De qualquer forma, obrigado pelo esclarecimento...
tem calma que não te estava a criticar... apenas fiz o comentário por causa da data do tópico...
300/400€
n m sabem dizer o nmr da turbocenter????
Fala se aki em muita coisa, mas n fala em hibridar o 15 com a compressora do 22. Quais seriam os pros e contras?
A questão é por maior que seja a admissão convém que o escape a acompanhe... Imagina um funil, em que aumentas o cone por forma a conseguir meter mais "qualquer coisa" à entrada, se a saída é a mesma, chegas a um ponto em que não vai escoar... O problema de admissões muito grandes é que vais fazer com que haja maior caudal de gases de escape por via de incremento do débito de combústivel, e isso faz com que a incapacidade de escoamento de gases de escape... Por isso há alterações que não fazem sentido, essa será uma delas![]()
boas people...
desculpem a minha intervencao de certa forma estupida, mas kria k me esclarecessem.....
eu sei o k é um turbo....
mas o k é um turbo hibrido???
kual a diferença entre um turbo "normal" e um hibrido???
sinceramente so relaciono a palavra hibrido com colectores...
abraçada malta:weedman:
Nao sei se a compressora é a ideal para o efeito... De qualquer forma, ja experimentaste fechar manualmente a geometria?