opiniao sobre mod para o fr 20 vt

Este motor vem muito limitado de fábrica, isto com uns pózinhos de prelim pim pim, fica com uma alma:drool::drool::drool:
O Pedro Leal venceu o troféu 6k com esse motor!!
Tira peso ao volante, trocas as cames, colectores 4-1, mudas a válvula de pressão de gasolina e ficas com outro carro:respect::respect::respect:
Esse motor é muito bom, tem uma subida de regime espectacular, uma curva de binário soberba,aliado a uma boa suspensão é um brinkedo e peras:clap:

BOA NOITE
COM ESSA TUBAGEM DESSE DIAMETRO K TA NA FOTO E KOM OS CABOS DA VELAS ISSO PASSA NA INSPECCAO NA BOA?
 
Faz a Repro dentro da garantia, se tiveres algum problema e necessitares de recorrer á marca ou á garantia, é só repor o ficheiro de origem;)
Esse motor aguenta bem mais potência, e a repro não te traz problemas, e como te disse a qualquer momento repões o ficheiro de origem e não tens problemas nenhuns com a garantia!!
Os filtros de caixa, na minha opinião é deitar dinheiro fora, aliás podem implicar com isso também na marca no caso de recorreres á garantia!!
O melhor filtro que existe é o de origem, podes é alargar a tubagem até á caixa e retirar o restritor interno, já ficas com um ronco engraçado:brilho:
Recomendo-te só mexeres na linha depois de teres Repro, porque depois podes colocar uma linha de acordo com a necessidade do motor!!
Senão arriscas-te a mexer na linha e depois de teres repro teres que mexer novamente no diâmetro da linha devido ao aumento de potência:D

boa noite
desculpa a ignorancia mas onde fika esse restritor??
fika bem
 
Amigo isso já não sei, os motores são totalmente diferentes,mas se tiver algum restritor deve ser o mesmo sistema.

eu realmente quando mudei o filtro vi la uma peça dentro da caixa... vou ver melhor o k aquilo è e depois tambem digo alguma coisa.. pode ser que ajude alguem..

tnhks e abraços
 
ainda nao desmontei porque nao tenho o carro comigo.. este fim de semana deve dar para ver isso..vou esperimentar tirar e ver o resultado..
abraço

boa noite mais uma vez
kuando tirares diz alguma koisa komo fikou o carro sem o restritor, e k o meu carro ta na altura da revisao e au ainda ando na duvida se meto o kn de caixa se meto o filtro de origem com ou sem restritor
abraco
 
boa noite mais uma vez
kuando tirares diz alguma koisa komo fikou o carro sem o restritor, e k o meu carro ta na altura da revisao e au ainda ando na duvida se meto o kn de caixa se meto o filtro de origem com ou sem restritor
abraco

ok na 2a feira posto aqui o resultado..vou desmontar e ver como aquilo funciona e aproveitar para dar uma limpeza que deve tar linda a caixa lool..

abraço
 
Back
Top