Opinião A6 vs E220

A6 TDI 130 vs E220 CDI

  • Carrinha A6 TDI 130 6 veloc

    Votes: 30 47,6%
  • Carro E220 CDI cx. sequenc....

    Votes: 33 52,4%

  • Total voters
    63
Pois epá... 4000 € é guita... da pra muitas alteraçoes...!
Repro, rebaixamento, jantes bacanas... etc e tal...
Agora O mercedes é um granda carrao... E na minha opiniao secalhar nem vale os 4000€ a mais... mas tambem te digo k se calhar mm assim ia para o E220... É um carro k adoro...e se tens esses 4000 e "n te fazem falta" epa compra o Merc.


So uma chamada de atençao, se vais importar o carro tem cuidado com os KM martelados, pk eu estou a tirar um curso de electronica automovel e o engenheiro k esta a dar o curso é eng de sistemas electricos na Mercedes e ele disse k outro dia chegou la um cliente com mais de 100.000km martelados, ou seja, eles alteram no visor mas kuando o carro "vai á makina" a unidade de comando tem os km reais gravados! Ah o carro era um classe C270 CDI de 2005....

Tem atenção a isso!!

um Abraço e boa sorte kualker k seja a escolha!
 
Então é assim... o negocio pelo qual coloquei o Post foi para o brejo .... preço porreiro mas qd falei de saber a REF do Chassis... n me foi fornecido tanto de 1 como do outro...
Arranjei outro vendedor... mas a MAria foi comigo... entrou num... entrou no outro TB A6 e E220 e decidiu E220 cx tb sequencial de 6 mudanças... falei tb no chassis e o mesmo respondeu " sao 122,000km reais... é um carro q custa mt dinheiro pelo q o senhor tem todoa a razao em estar com receio... vamos leva-lo à mercedes e eles fazem os tenstes que quizer e confirma tudo, se tudo ok... negocio fechado, caso falte alguma coisa eu meto.. se existir problemas Km.. etc o negocio fica sem efeito.."
Qt ao A6 faz o mesmo... mas a Maria ..... enfim... mulheres...
 
A Audi a partir de 1999, por assim dizer, obteve uma referencia a nivel mundial muito grande, devido ao conforto e optimas prestaçoes das motorizaçoes: Audi: nada contra!

Já a Mercedes Benz: na minha opiniao, Mercedes é Mercedes... É uma qualidade e requinte... é pa... nao ha palavras. Já para nao falar que nos sentimos 'grandes' em questoes de aspecto e aparato!

Agora ha a questao: queres um bom carro para alterar ou para ficar stock?

Aí, alterava um Audi, seja ele qual for... Enquanto que um MB, ou é kits da Mercedes ou entao...

Em questoes de preços: preferia dar mais 4.000€... sem duvida...

Ou entao: uma fr com 5 lugares... lol

Boa sorte...

Abraço.
 
O tempo o dirá ... estou habituado a TDI ara.... lego se vê mas axo 1ª dar um aroma no power pq com o peso do bicho a 150cv .... deve ser mt pastalao...
 
O tempo o dirá ... estou habituado a TDI ara.... lego se vê mas axo 1ª dar um aroma no power pq com o peso do bicho a 150cv .... deve ser mt pastalao...

Vais ver que não é assim tao pastelão como pensas.....mas depois dizes-me....
E esses problemas de injectores que para aí falam foi nos primeiros CDI que apareceram em 1998, de 125 cv que equipavam os E 220 antigos (W210) e os C 220 do mesmo ano. O que eu tenho já conta com 152 mil e não me deu problemas de injectores até à data...
Abraço.
 
O tempo o dirá ... estou habituado a TDI ara.... lego se vê mas axo 1ª dar um aroma no power pq com o peso do bicho a 150cv .... deve ser mt pastalao...

Sem conhecimento de causa, acho que deve ser em baixas!!!!

Mas Mercedes é Mercedes, e se enfiares um "E" no sitio certo sabes o que dá?

MEREC"E" DES
:clap:

NOTA MAXIMA
 
Sem conhecimento de causa, acho que deve ser em baixas!!!!

Mas Mercedes é Mercedes, e se enfiares um "E" no sitio certo sabes o que dá?

MEREC"E" DES
:clap:

NOTA MAXIMA

HEJHEHEHE aroma colocada by Joao da Ericeira... agora acabei de chegar ... o bicho sempre mexe... power??? n faço ideia mas q anda lá isso anda...
 
LOLOL ainda n mas n falta mt... mas pelo q observo na subida de velocidade no YOUTUBE axo q o bogas é 1 pouco mais rapido...
 
Escolhes-te Mercedes e por mim, fazia a mesma escolha. Adoro Audi´s, mas em termos de carro, e nesta comparaçao entre os dois modelos, o Mercedes leva a melhor.

Se bem q ainda assim, tivesse na duvida, pq preferia uma carrinha a um saloon, mas depois de avaliar bem, iria para o mercedes.

"Ah e tal os mercedes ja n sao o q eram..." Têm toda a razao, desde q a mercedes inseriu bombas Lucas é uma cargas de problemas. Bombas Bosch, 0 problemas. E sim, os CDI tb podem aparecer problemas electronicos, mas ja sao raros.

Na duvida, visitavas os forum da Antral, e quem melhor para te recomendar e dizer os pontos fortes e fracos dum mercedes q nao um "tarifa"? :D

Enfim, boa escolha rapaz... ;) Claro, mercedes E n é para corridas e brincadeiras. Mas q é uma boa maquina com boa performance e conforto q nem se fala, la isso é.

Abraços
 
A Mercedes já está acima da qualidade, apesar da Audi ser boa ainda tem um looooongo caminho a percorrer para estar a o nível da mercedes e mesmo da bmw.
 
Back
Top