oO-Psx2-Oo [Caluteiro]

Isto há com cada um......o que mais me incomoda é como estas pessoas consenguem dormir a noite com tantos problemas que ja deu a tanta gente....:redcard::redcard:
 
vou pedir ao meu primo alfredo morais para lhe fazer uma visita :clap:
acho que vai aparecer no correio da manha:D

Cump
 
Last edited:
bem admiro mesmo a tua paçiençia em relaçao a este assunto,deves de ser um gajo bem bacano!em relaçao ao ele nao te dar os euros concordo com o facto de o espores aqui no forum para sabermos com quem lidamos,mas como te disse por aqui um user axo q tas a fazer mal as coisas,avisavas por aqui e depois fazias tudo pela calada, e nao este festival de group mocada,nao vivas a esperança de ele te dar os euros, eu conheço-os de alguns foruns e é um utilizador muito problematico pq simplesmente tem a mania q é mais esperto do q os outros e burla as pessoas,so q é como tudo na vida existe sempre alguem mais maluco do q nos e o q um nao faz dois podem fazer,pelos vistos tem tido sorte com as pessoas q tem apanhado ate um dia q acaba por correr mal,se nao curtes a onda da violençia e nao queres resolver as coisas nesse ambito ja sabes o q tens de fazer faz queixa dele a poliçia...é simples


boa sorte com a resoluçao do problema rapaz
 
Tenho hoje estive a um passo... de por final ao assunto mas dei le ate amnha as nove horas....
Mas mais uma vez parece que vai falhar amnha as nove da manha...

Acabo com uma parte deste assunto....

Quanto a ir lá eu sexta feira vou lá tenho de ir Ver o Leixoes a Belem....:respect:

tens a morada do gajo,casa ou emprego etc...
manda me por pm;)
 
Boas pessoal venho por este meio comunicar ao pessoal do forum...
Que o rapaz assumiu e pagou me o resto o problema foi resolvido...
Realmente ele passou por uma fase dificil... e muitas das coisas que disse eram verdade embora eu acha-se que erá mentira...

Errou apenas em nao atender muitos dos telefonemas com a vergonha de me dizer que nao tinha dinheiro....

Por isso o meu pedido de desculpas para ele em certas coisas tambem ditas por mim...
Esta tudo resolvido podem apagar o topico da minha parte
 
ja lidei com muitas pessoas assim , a ultima coisa é ter pena...
se têm dificuldades é porque eles as provocam.faltam €€ mas mesmo assim em vez de juntar €€ para pagar as despesas , não, fazem exactamente o contrario ainda gastam em coisas caras!

eu n tolerava metade , alias tinha ido a casa do gaju e se foss preciso ainda lh enxia a cara de porrada..

desculpa la mas essas pessoas enervam-me profundamente:redcard:
 
eu falo por mim como uma pessoa unesta, eu se fizer negocio com alguem mas depois me corre mal a vida a unica coisa que fazia era ligar com a pessoa que me tinha vendido e explicava td, nao é a fugir que se resolve as coisas, e se tivesse no teu lugar nao m emportava se pagava hoje ou amanha visto que nao tinhas passado a declaração, e o que queria era que ele fizesse o que eu fazia se passa-se por isso... uma pessoa sendo unesta só ganha e nao perde... eu tenhu um colega meu que acontece a mesma coisa, e só falta 500€ porque o resto já pagou, mas tb sabemos que anda a dizer que vai mandar vir turbo, ic frontal etc.. pah ele nao se tá a xatear mt porque segundo as informações que tenhu ele pode ir buscar o carro e nao tem k dar dinheiro ninhum para trás pk é considerado uma entrada.. se formos a um stand e dar entrada para um carro e a seguir nao o comprar perde o dinheiro da entrada, o stand nao a tem k dar... mas além de td ainda bem k está resolvido... ivitem fazer negocios com pessoas que nao dá para os fazer... é a minha opiniao... cumps..
 
e k tal um grupo buy pa meter este gajo na ordem??

Pessoal k adere numa rixa(loool) va acrescentado o nome

*Russo

eh pah a gajos k n teem vergonha nenhuma dasss!!!!!eu n m tinha ficado nem metade do temp k ficast.e pegar no carro corda a perna e andar arrasto pa ver s aprende dass la po gajo!!

bora pa rixa eu alinho:mad:
 
Back
Top