oO-Psx2-Oo [Caluteiro]

Este user é um caloteiro de 1º!


User problemático em todos os fóruns que passa...

A policia já tomava conta dele...
 
epa ha muita burla, principalmente na internet, como mod da comunidade de magic the gathering, apanhei casos fx's e cm o valor das cartas pode ser alto houve mesmo coisas feias, mas vamos ver uma coisa... placas graficas, coolers, material informatico...

ele agora burlou com um CARRO!!! porra, era um espancamento de caixao a cova lol!

Editado:

Leiam este link: http://noosphere.no.sapo.pt/Psx2/333.pdf

ele xegou a utilizar uma imagem de outra pessoa para o negocio... fixe...
 
Last edited:
e k tal um grupo buy pa meter este gajo na ordem??

Pessoal k adere numa rixa(loool) va acrescentado o nome

*Russo
 
Deves comer *****...Andou ele a escaxar o carro ate agora, e ainda vai ficar com o €€€...Só tem mais é que ir buscar o carro e dar-lhe um estouro :D

mas so assim por acaso tasme a confundir com alguem k conhecas?? é k tas-te a estikar um bocado!! e caso saibas ler, o k eu duvido ele ,só disse k lhe tinha batido com o carro depois de eu perguntar!](*,)](*,)
 
tb n axo k seja correcto andar a fikar com o dinheiro do outro k tb anda taoenraskadinho k nem paga todos os k deve :finga:

com o dinheiro k te deu, aranjava o carro, e devolvia-lhe o resto, kuanto a rixa

*Res joins the rixa lolol
 
tb n axo k seja correcto andar a fikar com o dinheiro do outro k tb anda taoenraskadinho k nem paga todos os k deve :finga:

com o dinheiro k te deu, aranjava o carro, e devolvia-lhe o resto, kuanto a rixa

*Res joins the rixa lolol
 
Pá mais uma vez espetou me grande tanga a dizer que ia levantar cheques e me mandava cheques para me pagar...

è nada... que vale é que já tenho pessoal, na zona tenho meu primo e amigos dele ja a bater a ultima morada que me deu mas parece que nao para por lá...

Amnha irãm a onde fui entregar o carro....
Mas agora já nao vai ser a bem....

Alem que hoje já fui a esquadra e já tou bem informado de como o fazer ir dentro....

Quanto a ir lá eu tambem alinho...
Fazemos um convivio e vamos ter com ele....

Fiquem bem!
 
ja tou a ver o topic..
Encontro ibizaclub no seixal.. ehehh
conheco uns restaurantes e uns bares bakanos nesas zona.. se passarem por lá apitem.
 
ja tou a ver o topic..
Encontro ibizaclub no seixal.. ehehh
conheco uns restaurantes e uns bares bakanos nesas zona.. se passarem por lá apitem.

Acredita ao menos vamos todos beber uns copos...

Mais triste disto e o stress que criou em mim, minha miuda coitada num imaginam as mentiras que ele ja nos disse...
 
Isto ~sao as moradas que tenh:

Esta parece ser casa dos pais dele mas nao sei se alguem poder confirmar e ajudar:

Rua Luís de Camões, 34, 1ºD
2840-488 Seixal

Depois tenho a que me disse que estava a viver ontem :

Quinta do conde junto ao campo da bola um jardim Nº44 foi tudo que me disse

e a que tenho no termo de responsabilidade:
Praceta quinta da vinha 25 C/v DTO
NºBI 12826145
Contribuinte 230519342

Pais :
Jose antonio fernandes machado
Fernanda maria nunes conceição

Se puderem ajudar, e se alguem o encontrar nas seguintes moradas o meu numero é o 916815876 podem me ligar e exigir o que é meu ate mesmo chamar a policia visto que vou mandar aprender o carro!
 
Faz participaçao de roubo.
E deves ficar com o dinheiro que ele te deu.
De burloes tamos fartos!!!
 
Faz participaçao de roubo.
E deves ficar com o dinheiro que ele te deu.
De burloes tamos fartos!!!

è o que vou fazer já fui a esquadra, fulano tal de nome tal roubou-me o carro morra em sitio tal...

Junto mandado de aprensao de carro vou enta-lo..
 
Back
Top