Ontem. aço dos cansados na A1 xD

Boas,

Deixo aqui uma filmagem feita ontem lá para os lados da A1 .... Filmado dentro de um AX GTi ...

[video=youtube_share;NjyNxHxQ60Q]http://youtu.be/NjyNxHxQ60Q[/video]


O propósito da abertura deste tópico é saber se alguém sabe de quem é o ibiza 6k2 tdi 90, azul matricula RB, jante raiada 5 lugares ...
o q me vergou a mim e o resto do pessoal .... supostamente apenas com um gt15 repro, linha e embraiagem a patinar .... tal e qual o meu lololol :rir::rir::rir:

Pena teres bazado, era para te dar os parabéns pela máquina pessoalmente, isso TA FORTE :lol::D mas o condutor e o pendura é q deixam um pouco a desejar ... Tristeza ....

Cumpts .... =D>
 
LOL era mesmo de valor !! Pelos vistos ele pára na burger da 2ª .... lá ibizas não se veem muitos .... Que saudades do meu 17vb, contava-lhe uma história.
o RB ou tinha Race ou um 17 ... é de valor enganar o pessoal só para vergar uma cambada de cansados q tavamos lá :rir: depois ainda perguntou para q foi os 4 piscas q eu lhe dei lolol por acaso foi para o AX GTi em sinal q eu ia tirar pé, mas ao podre do ibiza disse-lhe q foi para dizer q não puxo com putos mimados armados em street racers looooooooooool
 
onde é que arranjo um gt15 assim? :D

Pa semana a ver se passo la para ver se vejo o bacano e faço-lhe essa pergunta lolol é q eu fiz 215 ... e o bacano deu-me uns 10 camiões e tirou pé, devia ir nos 240 ou mais. Se reparares eu dou 4 piscas quando tou a passar por ele ... ta ele na direita. Depois volta a pisar ja eu ia a fundo e no fim do video ves ele a passar o AX GTi outra vez BRUTOOOO !!
 
o que é que o AX 1.3 foi lá fazer ? aquilo de origem já é bastante engraçadinho, mas tambêm não exageremos. (p.s. mesmo com admissão e escape considero de origem).
já agora, o C2 era qual? tinha o quê? ;-)

cumps
 
Last edited:
o ax foi la na desportiva ... nao ha cá picardias meu, tudo na amizade e foi só para ver somos todos conhecidos n penses q é como aki no forum livretes, e lambadas e cenas do género loool o bacano do ibiza RB é q foi a ovelha negra no meio disto td mas ya. o c2 eu nem o vi, fikei sem saber se era um sócio aqui do forum, mas disseram-m q ficou bem para tras ;-)
 
Last edited:
loooooool n sejas assim !! ainda tou a tua espera eheheh liga isso a máquina, q eu tou a ver de onde vem a fuga de oleo, em principio tenho de soldar fogo, um carter novo fica um balúrdio :S
 
agora tens isso para soldar, ja nao é mau se der para soldar ...tens
é q comprar oleo do bom ;) castrol edge pa frente lol so custa uns 55 euros pa lol
 
nepiaaa oleo da bp faz o msm efeito e o carro não se queixa !! isso para mim já são paneleirices ...... isto não anda nem desanda fogo
 
nepiaaa oleo da bp faz o msm efeito e o carro não se queixa !! isso para mim já são paneleirices ...... isto não anda nem desanda fogo

usa o bp longlife, :) ficas bem servido...
olha que o oleo para os motores tdi tem que ser bom...
é a mesma cena que ires dar uma fod@ com uma bacana seca LOl parece lixa f0de-te a pisa toda LOOOOL
 
usa o bp longlife, :) ficas bem servido...
olha que o oleo para os motores tdi tem que ser bom...
é a mesma cena que ires dar uma fod@ com uma bacana seca LOl parece lixa f0de-te a pisa toda LOOOOL




looooooooooooooooooollllllllllllllooooooooooooooooooollllllll
esta boa essa lol
 
Back
Top