Ontem. aço dos cansados na A1 xD

usa o bp longlife, :) ficas bem servido...
olha que o oleo para os motores tdi tem que ser bom...
é a mesma cena que ires dar uma fod@ com uma bacana seca LOl parece lixa f0de-te a pisa toda LOOOOL

ahahahah és msm bruto oh cansado !! por acaso nnc apanhei dessas é smp bem lubrificadas xD mas ya tens toda a razão :D
hoje ta na muda de oleo e reparação do carter q partiu, leva bp5000 10w40, em 2 semanas 8litros de oleo fogooo ....
 
esse ibiza é de um amigo meu !tem repro!injectores,e um 22 alfa!embraiagem a patinar mas quarta ja tem uma como deve ser!:D
 
esse ibiza é de um amigo meu !tem repro!injectores,e um 22 alfa!embraiagem a patinar mas quarta ja tem uma como deve ser!:D

LOOOOOOOOOOL sem comentários!! epa diz a ele para ir pa liga dele dos brutessss o bacano vem de 22 xD tava la mts psa´s para o vergarem pa proxima q diga algo agr puxar com cansados n vale de nada ele q me desse o gasoleo q gastou q fazia melhor .....
 
Boas! também não percebo o porque de enganar o pessoal! Nos arranques de 400 mts já me aconteceu picar-me com um golf 4 tdi de 150cv que me disse que tinha repro e linha, um amigo meu conhecia-o e afinal tinha um 17vb hibridado para 18 e entre 210-220cv...

No entanto com o meu FR só com repro fraca e linha ganhei à rasquinha :D

P.s. Mas comigo é td na desportiva, também já fui lá à campeão com um passat a pensar que era pesado e fraco e afinal tinha um gt22, bicos etc... e levei coça :D

Abraços
 
Back
Top