onde fazer linha de escape

boas pessoal
bem eu sei k este topico ja foi aberto por aki, mas a preguica as vezes de procurar e grande lol
o k eu kria saber e na zona de lisboa onde posso fazer uma linha directa de escape de 63mm?
cump
 
Tanto o Astra como o Ibiza foram na Auto Escapes do Sul, no Barreiro.

O Aliencorp aqui do fórum, fez lá uma linha nem á 15 dias, e pode-te dar o feedback do resultado.

Abraço
 
Eu andei a ver para o meu astra nos escapes do areeiro linha de 55mm e pediram 250+iva, nao sei se e caro ou barato...
Abraço
 
podes me dizer o preco k pagaste?
abraco

Eu creio que é 170€ a linha completa para um ibiza, mas n tenho a certeza, pq eu qdo descobri o alves, já tinha a linha, só fui lá fazer umas pequenas alterações, tenho é colegas meus que lá foram e creio que foi isso que pagaram. Mas tenho pena de n ter descoberto antes, pq paguei mto mais pela linha q tenho. :( Mas se quiseres envio-te PM com o número de lá, e perguntas directamente a ele.

Abç!
 
Eu creio que é 170€ a linha completa para um ibiza, mas n tenho a certeza, pq eu qdo descobri o alves, já tinha a linha, só fui lá fazer umas pequenas alterações, tenho é colegas meus que lá foram e creio que foi isso que pagaram. Mas tenho pena de n ter descoberto antes, pq paguei mto mais pela linha q tenho. :( Mas se quiseres envio-te PM com o número de lá, e perguntas directamente a ele.

Abç!

sim mandame pm com o num de la
obrigado
 
ora aqui está um bom topico!

pessoal onde é que posso fazer uma linha em inox de 70mm exteriores com curvas e tudo feito sem ser com corte e costura de tubo direito.

ouvi falar bem de alvescapes e de um tal rapaz da zona da amadora por de trás do estadio.

alguem me pode dar mais sugestões?
 
Back
Top