onde fazer linha de escape

70mm, Bruto:D:D

o alves, o barreiro, AM, areeiro..as casas sao as mesmas, difere o preco e a qualidade.

Por experiencia propria, o alves trabalha muito bem,ate a data so tenho linhas de la.
 
Eu nao fiz linha mas tenho a dizer que o Alves escapes na reboleira trabalha bastante bem e acho que é bastante em conta...para tirar as 2 panelas e o catalisador ...40€ porque nao fiz tudo junto 20+20...
 
no ibiza fiz no alvescapes... 150 euros completa desde turbo ate à panela final 60 mm aluminox..
Dps foi-me ofertada uma panela personalizada para o ibiza em inox e para a substituição levou 15 euros... ;)
 
ja agr pra quem é da margem sul (setubal) , oficina PC-motorsport tb faz linhas das medidas que quiserem :ideia:

se alguem quiser o contacto mando por PM


cumps
 
Alves reboleira 60mm 100€ sem flexivel 155/160 com flexivel

Até a data e tds os carros que lá levei Good Work
 
Boas em Coimbra tem lá uma boa casa de escapes que faz em aluminox, inox ou em ferro, fazem linha completa até á ultima panela aproveitando o flexivel, no material mais caro para o meu 6l fica em menos de 100 euros com as curvas respectivas sem cortes nem custuras.
Linha completa só compensa mesmo trocar se forem alterada a secção do tubo caso contrario para quem pretende apenas tirar catalizador e substituir por tubagem de inox com manga e braçadeira isso então fica a menos de metade desse preço com a vantagem de se poder trocar facilmente e ir à inspeção com o kat... Quem tiver interessado no contacto mande Pm...

Cumpz
 
Last edited:
Back
Top