Onde fazer/comprar panela artesanal?

Fiz tudo na AutoRacing, recomendo!
Tenho uma linha de um 6L em casa, com panela artesanal.
Em baixas, não se nota muito. Em altas, algo cagaçal! :D
 
Também tens uma solução mais económica. . .

Em vez de fazeres uma em Inox Especifica. . .

Pegas numa Panela do Meio do 6k por exemplos e Colocas como Final. . .Abres-la e limpas o Interior ou Trabalhas por dentro. . .tipo alargar a entrada e Saída. . .

E fica a Roncar em Altas. . .ao por trabalhar vai fazer sempre um estouro, mas depois torna-se mais silencioso só a puxar é que ronca mais.
 
fabregas a panela do meio e o ideal fica mesmo do best o entao trabalhas a tua final......acho que e a maneira mais economica e para o efeito que e chega bem......esta semana vou trabalhar uma do meio para um 6k se conseguir um video deixo aqui para veres
 
Também tens uma solução mais económica. . .

Em vez de fazeres uma em Inox Especifica. . .

Pegas numa Panela do Meio do 6k por exemplos e Colocas como Final. . .Abres-la e limpas o Interior ou Trabalhas por dentro. . .tipo alargar a entrada e Saída. . .

E fica a Roncar em Altas. . .ao por trabalhar vai fazer sempre um estouro, mas depois torna-se mais silencioso só a puxar é que ronca mais.

fabregas a panela do meio e o ideal fica mesmo do best o entao trabalhas a tua final......acho que e a maneira mais economica e para o efeito que e chega bem......esta semana vou trabalhar uma do meio para um 6k se conseguir um video deixo aqui para veres

Tambem estava com ideias disso mas onde mando trabalhar? Não conheço casas que façam isso.
Cumps.
 
Olha outro bruto que se cansou do ronco directo.... xD
Mete a do meio no fim... ja tive e vou voltar a por.... por 10 € na IE vai para o sítio, passa na inspecção (acho que é homologada) e só há ronco depois da geometria aberta...

Se quiseres combina-se isso e vamos os dois meter isso ;)

http://www.youtube.com/watch?v=A-J9KDJRQbo

Eu adoro o barulho amigo mas os azuis nem tanto e a mim o que me interessa é bafo em andamento... :D
Mas a de origem não parece ficar grande pistola sem tar trabalhada para o efeito..
Abraço
 
Auto Racing ou Escapes Escorpião.

Também tens InterEscapes mas são mais careiros...

Estou a ver se marco numa das duas para uma ou outra modificação ;)

Quem te colocou a linha não te faz isso?!
 
Auto Racing ou Escapes Escorpião.

Também tens InterEscapes mas são mais careiros...

Estou a ver se marco numa das duas para uma ou outra modificação ;)

Quem te colocou a linha não te faz isso?!

Fiz a minha linha na SPK, mas eles não fazem trabalhos com panelas..
 
Tás a ver pk é que ainda não meti a minha sem panela?
Vou-me arrepender.. lol..
Os azuis disseram alguma coisa?
Cumps..
 
Fiz a minha linha na SPK, mas eles não fazem trabalhos com panelas..

Dá um Salto aos Escapes Escorpião em Vila do Conde!

Ou Liga para lá e Pede um Orçamento de quanto te fica Trabalhar uma Panela ou Fazer uma em Inox!

Também existe a EscapeCar em Braga que fazem esse Trabalho. . .pois conheço que já passou uma Panela de 60mm para 80mm.
 
Tás a ver pk é que ainda não meti a minha sem panela?
Vou-me arrepender.. lol..
Os azuis disseram alguma coisa?
Cumps..

Só quero a panela para calar ao relantim e dar bafo em andamento.. :D
Cumps.

Dá um Salto aos Escapes Escorpião em Vila do Conde!

Ou Liga para lá e Pede um Orçamento de quanto te fica Trabalhar uma Panela ou Fazer uma em Inox!

Também existe a EscapeCar em Braga que fazem esse Trabalho. . .pois conheço que já passou uma Panela de 60mm para 80mm.

Vou ver se passo hoje na AutoRacing, curti a panela do eduh..
 
Já agora, depois posta aqui o resultado dessa visita...

Para mim, o grande problema destas casas é não instalarem linhas ao Sábado :mad:
 
Boas,
porque não metes um abafador da iepower,
ando com linha directa de 60 e um abafador de som da iepower no final, só faz barulho em altas, ficou porreiro ;)

dsc04690sn.jpg
 
Last edited:
Manda por uma artesanal em inox que fica como queres. O meu gt tdi tinha e adorava o som.
Linha de origem só com a panela artesanal em inox e fazia um alto som a puxar. Ao relantim era o som normal, mas ligeiramente mais grave, abafado que de origem.
 
Já pensei tambem meter a minha original do meio mas não deve fazer grande efeito.

enganas te.

faz um barulhinho bem agradavel.

em alta a berrar e em baixas e um som normal.

nada de mais.

aconselho a por a do meio atras.

arranjo a faser linha e por a panela atras por um preço top.

alguma coisa PM
 
Back
Top