Onde fazer/comprar panela artesanal?

Estive a pouco na AutoRacing e uma panela do aço fica por 75 euros com montagem aos sitio com a ponteira aplicada e falange..
O que acham?
Obrigado a todos.
 
Penso que seja inox..
Sim já ouvi falar nesse preço tambem, mas qual será a diferença da escorpião para a autoracing?

Não conheço o Trabalho da AutoRacing, mas do Escorpião.

Tenho cerca de 10 colegas com de Linhas, Panelas e IC's e Tubagens, feitos lá e gostei do Trabalho.

Tem muito bom aspecto.
 
Não conheço o Trabalho da AutoRacing, mas do Escorpião.

Tenho cerca de 10 colegas com de Linhas, Panelas e IC's e Tubagens, feitos lá e gostei do Trabalho.

Tem muito bom aspecto.

Sim tambem já vi, especialmente as tubagens de ic são qualquer coisa..
Quanto a panela já vi uma da AutoRacing e uma da Escorpião, pareceu-me serem iguais para o efeito. :)
Abraço
 
Não conheço o Trabalho da AutoRacing, mas do Escorpião.

Tenho cerca de 10 colegas com de Linhas, Panelas e IC's e Tubagens, feitos lá e gostei do Trabalho.

Tem muito bom aspecto.

trabalho feito com grande qualidade.....

eu aprovo e aqui fica foto da minha panela do assu, tubo interior de 60mm...




Grande abraço
 
Last edited:
Talvez seja porque demora muito!!!

Não sei. . .

Mas eles são Pro's as Linhas de 76mm deles ficam uma Brutalidade ;)

Sim, é por isso. Numa só manhã não conseguem montar porque têm que fazer muitas adaptações...

Em princípio será nos Escorpião. Troco de carro com um amigo e está feito. 76mm é um bocado demais para o que quero (deixar o turbo "a respirar mais à vontade"). Trabalhar panela e duas ponteiras ;)



depois era de valor postares aqui um videozito oh fabregas :D

X 2
 
Sim, é por isso. Numa só manhã não conseguem montar porque têm que fazer muitas adaptações...

Em princípio será nos Escorpião. Troco de carro com um amigo e está feito. 76mm é um bocado demais para o que quero (deixar o turbo "a respirar mais à vontade"). Trabalhar panela e duas ponteiras ;)

Sim. Linhas de 76mm é para Turbos 22 ou Maiores.

No mês passado um amigo colocou um 2260vk BMW no 320TD fez o Escape no Escorpião, Downpipe de 83mm e Linha de Directa 76mm + 2 Ponteiras. Ficou impecável.
 
Sim. Linhas de 76mm é para Turbos 22 ou Maiores.

No mês passado um amigo colocou um 2260vk BMW no 320TD fez o Escape no Escorpião, Downpipe de 83mm e Linha de Directa 76mm + 2 Ponteiras. Ficou impecável.

Depende do objectivo. O 2260VK fica bem com linhas acima de 58mm internos...

Por acaso esse 320TD não é o que anda por Braga e ficou em terceiro?!

Ó Fabregas, desculpa o offtopic mas a culpa é tua por não colocares uns vídeos :D mesmo sem teres a panela no sítio :D
 
O do Audi é o que tem a saída de 58mm!

O bimmer que falava é o da TXP com um 2260VK...

Já ando há tanto tempo atrás da linha que é um desespero. Estava quase decidido a marcar na AutoRacing até que me decidi pelos Escapes Escorpião. A ver se o carro fica todo afinado no início do próximo ano :)
 
O do Audi é o que tem a saída de 58mm!

O bimmer que falava é o da TXP com um 2260VK...

Já ando há tanto tempo atrás da linha que é um desespero. Estava quase decidido a marcar na AutoRacing até que me decidi pelos Escapes Escorpião. A ver se o carro fica todo afinado no início do próximo ano :)

Pois, o Bimmer do meu colega é um GT2260vk da BMW que tem uma saída de 83mm.

;)
 
Back
Top