Onde arranjar uma rede em condiçoes pra divisoria?

Dark_IbIzA disse:
Hum....essa parte do flexivel ele deve-s ter eskecido!! :evil:
Bem ate janeiro tenho de me desenrascar....de tarde vou dar uma volta ate ao shops dos carros (sucata :lol: ) e pode ser k s arranje algo por la...
Senao arranjo um bocado dakela rede de se fazer os galinheiros e ta resolvido!! :lol:
mas o estranho é k tenho visto mts redes flexiveis em carros..e mts delas de origem..outra coisa sao akeles ibizas k so trazem 1barra a meio!sera k tem anotaçoes no livrete:?: akilo da pa passar um gajo e meio por la... :wink:
mas tamos em tugal... :!:

Nunca compares com os k trazem de origem... o k interessa é se o teu trazia...

Eu comprei numa oficina onde fazem portoes e gradeamentos. é mto parecida com as k os 6L novos trazem
 
sim eu sei...
e n arranjas umas pics pa ver do k falas? tenho de procurar aki na zona uma oficina desse estilo..
Thks :wink:
 
tavar3s disse:
Uma dessas é k é... onde arranjaste isso?? Assim ja nao faz barulhos poix nao? Preço ?

Eu comprei numa oficina onde fazem portoes e gradeamentos.
5€

Nepia de barulhos
 
Hum..pelos vistos apontaste com o dedo certo..senao em vez da rede levavas uma carga de lenha.. :lol: kidding..

Abç 8)
 
tavar3s disse:
Alguem sabe onde arranjar rede mais perto :?:

Aí na tua zona tb devem haver oficinas de portoes e assim...é uma kestao de te informares ou ate fazeres uma peskisa nas paginas amarelas.. :wink:
 
Dark_IbIzA disse:
Disse-me o men das inspecçoes: "Desde k n passe um objecto de 5cm tas á vontade.."
visto k na minha passa....... :wink: tenho de me desenrascar....
e n deve ser ilegal pk s n me engano ha um peogeot206 k tras dessas de origem... pelo menos o do meu bizinho tem....

O 1.9D do meu irmao tem dois ferros de origem e passa sempre..

passam por la mtas coisas, até o braço cabe
 
olha ja tenho uma foto da rede
rede2.JPG


o material da rede é exactamente igual ao meu, esta tem é uma especie de elastico a volta q delimita o quanto ela estica, pa dar no carro so se for cortado esse elastico talvez.
 
Obrigado Scorpio! mas axo k vou seguir o exemplo do TDISport e aplicar uma em metal..
Assim fica o assunto resolvido..e um pouco de bricolage nunca fez mal a ninguem... :wink:
Mas obrigado na mm Scorpio pela foto... 8)
 
Mas ja agora kt deste pela rede? :wink:
Essa rede n é dakelas de prender as cenas nas malas dos carros?
 
Back
Top