Onde arranjar uma rede em condiçoes pra divisoria?

Boas pessoal,
como aki á tempos melhorei o meu beiculo em kestao de som (nada demais) :wink: , tive de tirar o acrilico e por uma rede..
So k akela cena não é grande coisa e gostava de saber s alguem sabe onde s arranja disso em condiçoes aki na zona do puerto e de preferencia dentro da lei... :lol:
é k ja tenho visto redes mt porreiras mas n sei onde os homes as vao buscar............

:roll:

Thank you very nice.... 8)
 
A minha trouxe-me o "tdisport" duma casa de portoes nao sei onde, foi so soldar na armaçao que os nossos carros teem e cortar as pontas em excesso, depois pinta-se.
 
Re: Onde arranjar uma rede em cundiçoes pá divisoria??

Dark_IbIzA disse:
Boas pessoal,
como aki á tempos melhorei o meu beiculo em kestao de som (nada demais) :wink: , tive de tirar o acrilico e por uma rede..
So k akela cena não é grande coisa e gostava de saber s alguem sabe onde s arranja disso em condiçoes aki na zona do puerto e de preferencia dentro da lei... :lol:
é k ja tenho visto redes mt porreiras mas n sei onde os homes as vao buscar............

:roll:

Thank you very nice.... 8)

tb ando atras de uma rede metálica,

quem arranjar primeiro avisa o outro :lol:

boa sorte.
 
Bem eu por acaso andava á procura de uma em nilon ou kk coisa assim parecida... penso k ficará melhor...tipo ja vi uma aki no beiculo de um user k me paraceu em nilon...SE ELE LER ISTO K S ACUSE!!!! :D
Dessas em metal é um caso em k ja pensei mas...
Alias em metal é capaz de s arranjar numa drogaria...
 
A casa onde kustumo ir de acessorios auto tem umas porreiras tipo nylon o gajo tem uma gt tdi e tem no dele isso acho ke kusta 20 e tal euros n sei se é kom iva ou sem iva, fika porreiro se tiveres em dificuldades eu peço ao gajo para tirar uma foto e ja vez!! Agora kuanto ás kestoes legais n sei se sera legal a dele mas penso ke sim a rede é feita para esse proposito!!

Abraço!
 
RobsteR disse:
A casa onde kustumo ir de acessorios auto tem umas porreiras tipo nylon o gajo tem uma gt tdi e tem no dele isso acho ke kusta 20 e tal euros n sei se é kom iva ou sem iva, fika porreiro se tiveres em dificuldades eu peço ao gajo para tirar uma foto e ja vez!! Agora kuanto ás kestoes legais n sei se sera legal a dele mas penso ke sim a rede é feita para esse proposito!!

Abraço!

arranja fotos se possivel... era um bom group buy :D
 
Ora nem mais! e s comprarmos mais k uma s calhar inda temos direito a desconto!! :wink:
Posta la umas pics entao...
By the way, desde k a rede n tenha mais de 5cm pur buraco ta-s bem..na Insp. passa....
 
a rede que querem é igual a esta q tnh no carro?tipo elastica?

rede.jpg


:?:
 
Exactomente...ker dizer s é elastica e pelo k da pa ver na foto axo k é isso...
onde arranjaste :?:

Abç
 
esta por acaso ja vinha com o carro...mas se kiseres arranjo te outra...talvez mais pekena..mas sendo elastica..se kiseres amanha digo te qq coisa.
 
eu comprei a minha no froiz e é de borracha, 20€, mas ñ é proprio para essas separações, tive de fazer bricolage... :wink:
 
Disse-me o men das inspecçoes: "Desde k n passe um objecto de 5cm tas á vontade.."
visto k na minha passa....... :wink: tenho de me desenrascar....
e n deve ser ilegal pk s n me engano ha um peogeot206 k tras dessas de origem... pelo menos o do meu bizinho tem....
 
Dark_IbIzA disse:
Disse-me o men das inspecçoes: "Desde k n passe um objecto de 5cm tas á vontade.."
visto k na minha passa....... :wink: tenho de me desenrascar....
e n deve ser ilegal pk s n me engano ha um peogeot206 k tras dessas de origem... pelo menos o do meu bizinho tem....

A mim tambem me disseram isso... da segunda vez k fui lá disseram-me o resto da lei... para alem dos 5cm nao pode ser fléxivel
 
Então as grades dos 1.9D como o meu devem estar excluidas desses parametros :lol: aquilo passa la mt coisa pelo meio :p
 
Hum....essa parte do flexivel ele deve-s ter eskecido!! :evil:
Bem ate janeiro tenho de me desenrascar....de tarde vou dar uma volta ate ao shops dos carros (sucata :lol: ) e pode ser k s arranje algo por la...
Senao arranjo um bocado dakela rede de se fazer os galinheiros e ta resolvido!! :lol:
mas o estranho é k tenho visto mts redes flexiveis em carros..e mts delas de origem..outra coisa sao akeles ibizas k so trazem 1barra a meio!sera k tem anotaçoes no livrete:?: akilo da pa passar um gajo e meio por la... :wink:
mas tamos em tugal... :!:
 
Back
Top