Onde arranjar letras grandes a dizer ibiza?

Ois!
Alguem me diz onde se arranja as letras traseiras a dizer ibiza em grande pra colocar no centro da mala?
Vi ai uns carros com elas e ficaram mto giros! 8)
Cumps
 
oi

As letras que eu falo sao maiores do que aquelas que vem de origem dai eu xamar "grandes"
Sao letras a dizer ibiza que é pra colocar no meio da mala!
Hipnotic nunca vi o teu carro mais gordo por isso n faço ideia do q tens!
Cumps
 
Deve ser ilusão de optica pela disposição das letras na mala estar mais espaçada e ao centro da mesma. :)
 
oi

Já percebi como sao!
Axo que n era preciso certa antipatia da parte de alguns...
Estou cá pra aprender e partilhar e n gozar com os posts de outros senao n me tinha registado como membro
Cumps
 
Re: oi

FRtdi disse:
As letras que eu falo sao maiores do que aquelas que vem de origem dai eu xamar "grandes"
Sao letras a dizer ibiza que é pra colocar no meio da mala!
Hipnotic nunca vi o teu carro mais gordo por isso n faço ideia do q tens!
Cumps

hYYYYYYYYYpnotic.
e era questao de procurares
rsz_1.jpg
 
oi

Pepsi foi exactamente no teu carro q vi
já agora parabens pelo carro :wink:
Já sei como se tira as letras,mas já agora pergunto-te como as tiraste e como as voltaste a colar?
Ficou mto bom e é assim que quero!
Cumps
Ps:Hyyyypnotic já agora o z das letras no teu carro tá torto :wink:
 
A verdade é q o lettering do Leon e do Altea quando estes ficam ao meio é bem maior que o do Ibiza de série...

Pena não haver com a mesma dimensão.

Pepsi,
Conta lá aí como foi o processo da remoção e da colocação das letrinhas vá! :D

Cumps,
A2day
 
A remoção das letras foi feita há muito tempo... mas foi com o auxilio de um cartao multibanco, paciência e polish.

Para voltar a colocá-las, tive o GRANDE auxílio do RiddlerIbiza que trouxe um nível (instrumento de medição), uma régua e fita-cola especial com cola dos dois lados.

Mais infos é melhor perguntarem ao dito rapaz! ;)
 
PEPSI disse:
A remoção das letras foi feita há muito tempo... mas foi com o auxilio de um cartao multibanco, paciência e polish.

Para voltar a colocá-las, tive o GRANDE auxílio do RiddlerIbiza que trouxe um nível (instrumento de medição), uma régua e fita-cola especial com cola dos dois lados.

Mais infos é melhor perguntarem ao dito rapaz! ;)

:cry: :cry:
 
Ah claro... e com a ajuda indispensável do hypnotic! Foi ele quem mediu e me deu todas essas medidas das letras!
 
Back
Top