Onde arranjar letras grandes a dizer ibiza?

oi

foram desenterrar este t+opico :lol:
Tirei-as em 2 minutos e pus como as do pepsi!
Fiz as mediçoes todas certinhas e fita de dupla face e ficou perfeito :D
Cumps
 
Mas alguém tem as medidas do espaçamento correctas?
(copiadas do cupra, presumo eu)

Cumps,
A2day
 
Julgo não haver medidas "correctas". Até agora pelo que vi, mesmo em outros foruns o ppl mete as letras c/ o espaçamento a gosto. Eu utilizei 7cm entre cada uma das letras, mas lá está, há quem goste delas + espaçadas e menos tb.
Isso tira-se que é um instante, km já foi aqui referido, e para voltar a colocar, eu utilizei, "Tesa power não sei das quantas" que cola dos 2 lados ,e fikou 5*. Nk d lá saíu nd!
Outra questão é, a questão de centrares as letras. Isso bem medido, írias fikar com o I do meio ligeiramente á esquerda do S da mala. Mas quanto a mim fika feio. Eu pessoalmente gosto dele centrado e n se nota qq desfazamento...mas são gostos. Espero ter ajudado.

Cumps.
 
Não concordo, mas julgo que são gostos! :wink:

Além disso a colocação do Cupra é diferente das aqui mostradas.
Não fica no vinco, mas mais abaixo, certo?

Seat%20Ibiza%20Cupra.192.jpg


Imagem de alta definição (boa para medições):
http://media.seat.com/multimedia.html?annex=328&qual=30

Cumps,
A2day
 
People saquei as letras SEAT, mas como aqueci pouco a letra S a cola foi lixada para sair, e teve que ir ás unhas, e agora nota-se 1 beca de riscos, já pus POLISH, mas ñ saiu. Será que com aqueles produtos de sacar riscos que á no continente ou noutros, aquilo sairá???
 
ddsv

Rieger disse:
Conheço este ultimo Ibiza de algum lado... :roll: :wink:


olha olha o desaparecido em combate 3 :lol:
por onde tens andado q nem as quintas apareces? tas com medo q o manco te arranque a tinta :lol:
era bom ne (tou a delirar agora nao liguem)
 
Back
Top