Onde andam as velhas guardas do club

[FCS]alfamax;1485205 disse:
e tu eram todos a chamar-te de PM, lol ....

PM e PIM...

p][m;1485567 disse:
Yah especialmente o Sr. Blasto gostava muito de me chamar PM... LOOL

Bons tempos, era a unica vez que o bigodes enchia era quando lá iamos às Quintas à noite... :D

As vezes que fui lá nem conseguiamos passar da porta...

LOL, o artista que vinha em ponto morto desde o Ondaparque para poupar gasóleo, Maricas Nº1, que nunca fez uma corrida e conseguiu ser apanhado pela GNR porque tinha travões bons demais.

Combinem lá isso!:p

Desta não sabia... quando encontrar o Fbau está lixado comigo...

[FCS]alfamax;1485848 disse:
loool, pois era, o rapaz desengatava o carro depois dos sinais e vinha até o café sem pisar no acelerador! Quando apanhava os sinais todos abertos até vinha mias bem disposto, lol .... mas tu nõ podes dizer muito que ainda lembro-me de ires ao elefante lavar o carro antes de arrancar pra costa e usavas apenas €1 ! Conseguias passar pelas 3 fases da lavagem com esse dinheiro, lol ....

É só artistas neste fórum...

Focus com autocolante Ibizaclubpt. loooooool

Isto sim era dedicação!!!

Digam lá que não têm saudades do inicio do fórum... quais stresses quais quê o pessoal queria era divertir-se!!!
 
Alinho :) E sim, inicio de Março é mt em cima... acho melhor...final de Março ou em abril...

edit:
Estive a rever os post... vi nicks que ja n vejo a mt tempo... infelizmente!!!

Penso que a Mealhada é sem duvida o melhor sitio para juntar a velha guarda... Estou disponivel para ajudar no encontro!!!! :D
 
Last edited:
Algumas fotos...

Coimbra 2004:


1º Aniversario ibizaClubPT - 03 de Abril de 2005 - Mealhada




30 de Outubro de 2005 - Costa da Caparica (Cristo Rei)


Futebolada entre ibizaClubPT Vs LeonClubPT (Em 2005)


Outras fotos de 2005:
Jclaudio&Tigas


(Estas, acho, que nunca sairam ca pra fora... ta na hora :D )



 
Esse restaurante da mealhada se não fosse os salgadinhos tinhamos de ir ao Mc antes de voltar pra casa, lol ... mas foi melhor que em Trancoso que serviram cervejas com a data de validade caducada, lol
Aposto que nessas últimas fotos o Marmanjo não tava lá a fazar nada. haha ....
 
Back
Top