Onde andam as velhas guardas do club

Tens duvidas fui eu ..., só pelo simples facto do meu ser a zagolio ... olha vê la na foto ... e tava com sapato de missa, não tinha ténnis de arranque ... ehehehehe ....
 
Ainda hoje tou a tentar descobrir quem fez menos fumo no arranque:rir::rir::rir::rir:

Pessoal data para o almoço 2 de Abril local clube de caçadores de Matosinhos (por confirmar) mal tenha preços aviso
prato unico francesinha:p

abraços

Não ia ser um local tipo meio meio para vir o povo de lá de baixo ?

Abraço
 
Bora lá a esse almoço!

Cada vez que me lembro do clube, penso que na altura que começamos a pensar em maneiras de arranjar mais membros, deviamos ter ficado quietinhos...

Muito boa gente conheci aqui. Não faltaram jantaradas e copofonia... :D:D
 
Não ia ser um local tipo meio meio para vir o povo de lá de baixo ?

Abraço

Como disse eu não tenho muita disponibilidade para organizar uma coisas destas se for por aqui na zona para mim torna-se mais facil é lá ir falar e depois confirmar o n de pessoas agora para os lados da Mealhada não tenho ido para lá se alguém quiser fazer o favor de tratar de arranjar contactos agradecia
 
Bora lá a esse almoço!

Cada vez que me lembro do clube, penso que na altura que começamos a pensar em maneiras de arranjar mais membros, deviamos ter ficado quietinhos...

Muito boa gente conheci aqui. Não faltaram jantaradas e copofonia... :D:D

=D> Tudo bem amigo Sérgio? :D vai uma francesinha?
Abraçada
 
quando chegar a casa vou ao bau e meto aki umas fotos mesmo nices.. tesourinhos raros mesmo.. :)
acertem datas e digam qualquer coisa.. encontro de trancoso tambem foi mto nice... especialmente o pessoal que foi acampar... o esqueceu.se dos ferros da tenda para montar lool...
e quando ele e o barbas tinham a barraquinha na costa? noites de loucura.. :)
O vizinho do dono do meu ibiza que coloque umas fotos dele se puder.. :)
ouvi dizer que ele o ia pintar todo.. deve estar um mimo!! fico contente por ele ter sido bem entregue.
apesar de ter ido para longe... mas ta programado fazer uma visita à madeira.. para conhecer essa bela ilha e quiça dar uma volta no ibiza...

abraços...

Favas:twisted:

é verdade, em tempos o meu nick inicial era Pretorian.. :lol:
see ya
 
pessoal recentemente fui a um encontro que por acaso foi na mealhada... tive a falar com a pessoa que organizou e a mesma disse que consegue sem nenhum problema leitao po pessoal por 12 euros por pessoa...

o restaurante em causa tem um parque excelente para os carros e a nivel do porco até é jeitoso...

se o pessoal concordar posso com todo gosto me deslocar ate la para tratar das coisas...

aguado respostas ;)
 
pessoal recentemente fui a um encontro que por acaso foi na mealhada... tive a falar com a pessoa que organizou e a mesma disse que consegue sem nenhum problema leitao po pessoal por 12 euros por pessoa...

o restaurante em causa tem um parque excelente para os carros e a nivel do porco até é jeitoso...

se o pessoal concordar posso com todo gosto me deslocar ate la para tratar das coisas...

aguado respostas ;)

Se é para ser leitão vamos a ele :D
 
eh la! grande topico sim senhora!

Se fizerem entre 1 de maio a 7 maio as tantas apareco... Vou ter que ir ai para um casamento dia 30 Abril!

O ideal seria um 'Junior' organizar o evento pos 'velhos' lol!

Nao tenho saudades do meu ibiza, mas tenho sim saudades deste grande club que deu mt trabalho e dor de cabeca! lol


Um Abc Cueca.
 
Back
Top