Onde anda o Justiceiro da A28?

Ainda a dias vi uma cena parecida com esta que ia acabando muito mal.

Num cruzamento em Belas vem um gajo de um leon a rasgar pano e pela sua esquerda vem dois carros a chegar ao cruzamento o gajo do leon que vinha a partir parou no stop mas o carro a sua esquerda conduzido por uma gaja a mesma assustou se e travou a fundo e começou a gritar e levantar os braços para o gajo do leon que estava parado tranquilo da vida como não tinha feito nada de mal levantou a mão e fez lhe um pirete atras da gaja vinha o outro carro que Devia ser o marido,amante, namorado ou chulo,quando ve o gajo do leon a fazer o pirete sai do carro e começa seu cabrão de ***** sai do carro se es homem o gajo do leon sai do carro mete a mão ao bolso do casaco saca de uma pistola puxa culatra atras e disse lhe vou te matar já.O outro men ficou branco como a kal e disse epá tenha calma vai estragar a sua vida escondendo se atras do carro,julgo que a sorte dele foi que na altura tocou a sirene do grupo de operações especiais da psp(que fica a 20mts do cruzamento) e o gajo do leon assustou-se e meteu se dentro do carro e bazou porque aquilo ia acabar muito mal.
Eu assisti a tudo a uma distancia de 10mts e tirei a moral da historia para a minha vida antes um cobarde vivo que um heroi morto confussões de transito para mim não.
 
Last edited:
a mim ja me perseguiram quando fiz um pirete tbm...o gajo ainda vinha a metros de mim a fzr a rotunda eu meti me na estada ja dps da rotund apois estava estacionado,aind ao gajo tava a sair da rotunda ja me buzinava e maximos e o caraças e eu disse passa por cim...continuou e eu pireteeee...perseguiu me uns bom metros...parei e o gajo parou e sai do carro eu sai tbm fui a mala buscar a rottweiler e disse anda ca agora xD o que é que ele fez ? meteu se no carro e segui com a namorada e dps da a volta e eu a rir me xD e dps apareceu a GNR e perguntou me o que se passava e eu disse,era um gajo me estava a seguir...mas dps viu a cadela e bazou...o policia riu se ahahah
 
Owned! O que te safou foi a cadela, queria-te ver sem ela, ou calhava o tipo de te dar dois tiros na cadela e apontar-te a arma à cabeça que queria ver o que te ia acontecer...
Estou a ver que o pessoal só para qu8ando pensa que tem as costas safas!
 
Eu sempre ouvi dizer quem não quer apertos não se meta neles.Um gajo pode ser muito forte mas a lei da bala ganha sempre.
 
Owned! O que te safou foi a cadela, queria-te ver sem ela, ou calhava o tipo de te dar dois tiros na cadela e apontar-te a arma à cabeça que queria ver o que te ia acontecer...
Estou a ver que o pessoal só para qu8ando pensa que tem as costas safas!

eu sei que nao errei ele armou se em esperto so por ter a namorada dele ao lado,ele ainda tava na rotunda e ja tava a reclamar cmg sem razao nnhm ? desculpa la...foi tao esperto que ele nem reparou que eu parei ao lado da GNR e vinah ja feito campeao...ele se vier sem armas ta tudo ok,tive bastantes anos no karate ate cinto castanho e safou me ja algumas vezes...mas como um amigo meu de matosinhos diz...os herois ? os herois estao debaixo dos meus pés...
 
eu sei que nao errei ele armou se em esperto so por ter a namorada dele ao lado,ele ainda tava na rotunda e ja tava a reclamar cmg sem razao nnhm ? desculpa la...foi tao esperto que ele nem reparou que eu parei ao lado da GNR e vinah ja feito campeao...ele se vier sem armas ta tudo ok,tive bastantes anos no karate ate cinto castanho e safou me ja algumas vezes...mas como um amigo meu de matosinhos diz...os herois ? os herois estao debaixo dos meus pés...

Compreendo o teu lado, mas devemos evitar ao máximo conflitos, ainda por cima conflitos com quem não conhecemos e sabemos do que são capazes!

Abraçada
 
O justiceiro da A28 é de vila real, ou então tem um primo por lá.
Ah, e segundo me disseram gostava de saber se a Sonitah ainda vende suspensões em condições para o seu xiante muito poderoso que só tem molas prensadas.
 
anda um topico no tuning.online.pt de um "justiceiro da estrada"
será que é o mesmo? é que aquilo é só rir.
vejam só o que diz na assinatura dele

"Os limites e normas do trânsito são para cumprir, eu vivo para que essas normas sejam cumpridas e vou onde tiver de ir para punir os infractores... sou o Justiceiro da Estrada!"
 
anda um topico no tuning.online.pt de um "justiceiro da estrada"
será que é o mesmo? é que aquilo é só rir.
vejam só o que diz na assinatura dele

"Os limites e normas do trânsito são para cumprir, eu vivo para que essas normas sejam cumpridas e vou onde tiver de ir para punir os infractores... sou o Justiceiro da Estrada!"


o meu relógio cardiofónico ia berrando de tanto rir
:rir:
 
Tenho pena de nunca o ter visto por la, fiz durante bastante tempo a A28 diariamente. Loool
Incluindo as bombas a quinta a noite lol
 
:rir:Jasusss de rir mesmo, grande maluco tenho pena de nunca o ter encontrado essa personagem..
Ficamos a espera de novas aventuras do justiceiro:pip:
 
Back
Top