Onde anda o Justiceiro da A28?

O homem nao tarda muito passa ca e entao e que vai ser bonito.. ouvi dizer que o homem vai fazer repo no seu KIT para passar os 300cv.. depois e que vai ser...
 
esse tipo nao existe , deve ser algum mito urbano . ele deu-se ao trabalho de se increver num forum so para procurar um tipo que lhe fugiu aos 260cv ? 260cv cansados diga-se de passagem . eu sou da povoa e todos os dias ando na a28 , ha dias pareceu-me ver um skiline gt-r com uma luz vermelha na frente , devem andar a rodar a 2 temporada . o tipo vai vir com a carga toda , ninguem lhe escapa .:rir::rir::rir:
 
esse tipo nao existe , deve ser algum mito urbano . ele deu-se ao trabalho de se increver num forum so para procurar um tipo que lhe fugiu aos 260cv ? 260cv cansados diga-se de passagem . eu sou da povoa e todos os dias ando na a28 , ha dias pareceu-me ver um skiline gt-r com uma luz vermelha na frente , devem andar a rodar a 2 temporada . o tipo vai vir com a carga toda , ninguem lhe escapa .:rir::rir::rir:

elaaahhhh
e' melhor ter cuidado xD
nao va ele pedir pra encostar pra ensinar ao pessoal k ninguem escapa a' furia do justiceiro xD
 
nao foi bem assim como ele contou......lolololololl

eu tambem ficava xatiado vir no meu AUTOMOVEL e um ibiza a dar musica aos bafos heheheheh....

ainda hoje vinha na a28 entretido com um focus , vinhamos na boa e vem um atrasado dum merc 350cdi que o tinhamos ultrapassado 3km atras pois vinha tipo a 67kmh atras dum truck , e nao é que mal levanto pé vou me a chegar para a direita e o gajo do merc fez berma a toda a gente para nos ultrapassar para dizer adeus e ir a vida dele??!!!? ha c cada um......
 
o justiceiro não era amigo ou familiar dum gajo que tinha um restaurante na póvoa?

parabéns pelo remake! :p
 
Back
Top