OLX. é só a mim ou acontece a todos???

opa pus um anuncio do meu golf gtd no OLX e agora ando todos os dias a receber chamadas de gente maluca a perguntar onde é que pode roubar o carro e mais outras tretas assim...

...é so a mim ou isto já aconteceu a outros por aqui???
 
Tenho algumas coisas à venda e também nunca tive problemas. O maior problema do OLX são mesmo os falsos interessados, ou seja, aqueles que perguntam mas que não querem comprar nada...
 
eu tenho o meu ibiza à venda e as vezes recebo é msgs com numeros dos estados unidos e da nigeria com mails para responder... gajos que fazem propostas ridiculas e perguntam coisas e depois nem respondem, tambem é mato
 
opa pus um anuncio do meu golf gtd no OLX e agora ando todos os dias a receber chamadas de gente maluca a perguntar onde é que pode roubar o carro e mais outras tretas assim...

...é so a mim ou isto já aconteceu a outros por aqui???

Mete ai o link do anuncio para sacar o numero para te chatear também lol

P.S. manda-me o link por pm ;)
 
pois eu tenho muitoooosss e já aconteceu é negociarem ao ponto de me passar da marmita e querer oferecer a peça e ainda ofereço um vale para a próxima oferta

é que negociar tudo bem agora querem as coisas dadas..
 
pois eu tenho muitoooosss e já aconteceu é negociarem ao ponto de me passar da marmita e querer oferecer a peça e ainda ofereço um vale para a próxima oferta

é que negociar tudo bem agora querem as coisas dadas..

das me 10€ fico te com isso

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
um exemplo que não foi a muito tempo, piscas cristais golf 4 20€ os dois

dou lhe 10€ com portes incluídos, lâmpadas e fichas com 30cm de fio

lool ate me ri feito doido para o pc..
 
Back
Top