OLX. é só a mim ou acontece a todos???

eu sei... no meu caso tenho a junta da cabeça queimada e o carro não anda e houve um gajo de faro que me disse que se o carro fosse a andar ate lisboa me dava 300€...

...mas já houve um (o tal privado) que me ligou a perguntar onde ta o carro pra o ir roubar de noite... eu bem lhe disse "...epa podes vir rouba-lo mas trás um camião pra o carregar e fatos à prova de bala porque aqui na zona somos todos caçadores e hoje é dia de bailarico, andamos todos bêbados e o caso já ta critico..."
 
as melhores ofertas que tive para possível troca a minha ibiza 6k2 tdi sport toda xpto que na altura pedia 4750 euros foi troca por um saxo vts com quase 300 mil km e dava-me mais 500 euros... outros a oferecerem-me 2200/2500 euros que pagavam em notas e faziam o registo na hora...

outro foi uma possível troca por troca por uma 6k tdi 90 toda original sem extras nenhuns... quando o confrontei com a diferença de valores das carrinhas a resposta do senhor foi, que como eu tinha no anuncio que aceitava trocas, eu quisesse trocar com ele...

e casos no genero que estava aqui a noite toda... oferecerem-me 40 euros por 2 bancos CRX V-TEC que como os ia estufar de novo eu teria de baixar o preço porque depois iam ficar muito caros...

enfim...
 
Last edited:
eu sei... no meu caso tenho a junta da cabeça queimada e o carro não anda e houve um gajo de faro que me disse que se o carro fosse a andar ate lisboa me dava 300€...

...mas já houve um (o tal privado) que me ligou a perguntar onde ta o carro pra o ir roubar de noite... eu bem lhe disse "...epa podes vir rouba-lo mas trás um camião pra o carregar e fatos à prova de bala porque aqui na zona somos todos caçadores e hoje é dia de bailarico, andamos todos bêbados e o caso já ta critico..."

Pow ;)

Sony Xperia Miro @
 
eu sei... no meu caso tenho a junta da cabeça queimada e o carro não anda e houve um gajo de faro que me disse que se o carro fosse a andar ate lisboa me dava 300€...

...mas já houve um (o tal privado) que me ligou a perguntar onde ta o carro pra o ir roubar de noite... eu bem lhe disse "...epa podes vir rouba-lo mas trás um camião pra o carregar e fatos à prova de bala porque aqui na zona somos todos caçadores e hoje é dia de bailarico, andamos todos bêbados e o caso já ta critico..."


eu já vi o teu golf a venda, é um mk2, sei de alguém que poderia ter interesse, a foda é que é de longe
 
um exemplo que não foi a muito tempo, piscas cristais golf 4 20€ os dois

dou lhe 10€ com portes incluídos, lâmpadas e fichas com 30cm de fio

lool ate me ri feito doido para o pc..

eu tenho 1 que já me enviou dois emais a perguntar o preço de um turbo e levou sempre a mesma resposta e ele vinha sempre com a mesma conversa, "há por esse preço compro um GT2359V" e a resposta foi compra la então o 23
 
Mail que recebi agr dum FDP:

"boa noite, gosto muito do estado do carro e gostava comprar a maquina fudida, o carro tem aquele som fodido para andar com cona ao lado? o carro com linha faz aquele fumo que os deixa a ver navios?
AS peliculas sao 100%pretas? dá pra mandar trancada fudida ate partir os amortecedores e ninguem ver?

Qual é o melhor preço?
Tenho para troca seat ibiza 1.9d de 93 com 430 mil km´s
nissam yaris de 98 1.0 com 210 mil km´s
tem interesse nessas retomas?

Aceita telemoveis, tenis, roupas ou outros acessorios cmo retoma para baixar preço aos carros?
tenho muitos tenys para trocar, bue chapeus e algusn telemoveis para retoma.

Fico á espera da resposta,
Obrigado"

Direitinho para o mandar para um sitio que cá sei...
 
Mail que recebi agr dum FDP:

"boa noite, gosto muito do estado do carro e gostava comprar a maquina fudida, o carro tem aquele som fodido para andar com cona ao lado? o carro com linha faz aquele fumo que os deixa a ver navios?
AS peliculas sao 100%pretas? dá pra mandar trancada fudida ate partir os amortecedores e ninguem ver?

Qual é o melhor preço?
Tenho para troca seat ibiza 1.9d de 93 com 430 mil km´s
nissam yaris de 98 1.0 com 210 mil km´s
tem interesse nessas retomas?

Aceita telemoveis, tenis, roupas ou outros acessorios cmo retoma para baixar preço aos carros?
tenho muitos tenys para trocar, bue chapeus e algusn telemoveis para retoma.

Fico á espera da resposta,
Obrigado"

Direitinho para o mandar para um sitio que cá sei...

Looooooooooool

Quando tinha o meu 6k2 a venda aparecia de tudo.
Troca a hondas era todos os dias.
Houve um que perguntou se fazia credito, disse que sim pois tenho um amigo com um stand e fazia atraves dele. O rapaz disse nao nao eu vou lhe pagando todos os meses xD opah ha com cada hum.
Trocar a uma bicicleta de downhill no valor de 5000e xD so respondi, omigo nao tenho nenhuma horta nas costas para andar a chuva xD
Entre outros xD

Sent from my GT-P5100 using Tapatalk 2
 
Mail que recebi agr dum FDP:

"boa noite, gosto muito do estado do carro e gostava comprar a maquina fudida, o carro tem aquele som fodido para andar com cona ao lado? o carro com linha faz aquele fumo que os deixa a ver navios?
AS peliculas sao 100%pretas? dá pra mandar trancada fudida ate partir os amortecedores e ninguem ver?

Qual é o melhor preço?
Tenho para troca seat ibiza 1.9d de 93 com 430 mil km´s
nissam yaris de 98 1.0 com 210 mil km´s
tem interesse nessas retomas?

Aceita telemoveis, tenis, roupas ou outros acessorios cmo retoma para baixar preço aos carros?
tenho muitos tenys para trocar, bue chapeus e algusn telemoveis para retoma.

Fico á espera da resposta,
Obrigado"

Direitinho para o mandar para um sitio que cá sei...

pela conversa parece exactamente o filho da put@ que me andou a ligarem privado... tal e qual sem tirar nem por
 
Uma ajuda, para respostas ;)

tumblr_lxsks9Nb7L1r6fcbeo1_250.jpg

43251961.jpg

lnl329.jpg

43198780.jpg


Esta se calhar é muito forte lol
1011237_10151971374582989_1839156165_n.jpg
 
Back
Top