ola

eu tive um e so tou é mais que arrependido de o ter vendido, curtia pa caraças nakele escaravelho :D
era um brabus cabrio, bahh q lindo :cryy:
que saudades!!

ya, é bues de fixe... e estacionamento pra akilo? ate me parto a rir as vezes :rir::rir::rir: pena é ela n trocar comigo, mas diz k gosta dos 3 :respect::respect::whistle:
 
eu tive um e so tou é mais que arrependido de o ter vendido, curtia pa caraças nakele escaravelho :D
era um brabus cabrio, bahh q lindo :cryy:
que saudades!!

pois acredito devia ser e o brabus é bem potente!! o meu é o ultimo modelo mas é a versao normal a gasoleo,um sonho a nivel de consumo principalmente!! ainda vais a tempo de ter outro!! :clap: :rir:
 
ya, é bues de fixe... e estacionamento pra akilo? ate me parto a rir as vezes :rir::rir::rir: pena é ela n trocar comigo, mas diz k gosta dos 3 :respect::respect::whistle:

pois o que nao me falta é sitios onde estacionar de qualquer maneira e feitio!! eu até trocava contigo mas nao garanto que te trazia o carro inteirinho...queres? :rir::rir:
 
:d

Olá, sê bem vinda...e participa podes aprender muito aqui e também fazer muitos amigos/as!

:whistle:
 
aquilo pa arrumar era uma parvoice, manobras e manobras, quando saia do carro ainda cabia la outro :eek:
até posso ir a tempo de ter outro mas amor como aquele... :(
 
aquilo pa arrumar era uma parvoice, manobras e manobras, quando saia do carro ainda cabia la outro :eek:
até posso ir a tempo de ter outro mas amor como aquele... :(

pois tbm me acontece muito isso,pensamos sempre que é bem maior que o que é! nem sei se eles ainda fazem os brabus,a smart so tem um defeito muito grande,quando alguns carros nao cumprem objetivos eles deixam de produzi-los...foi o que aconteceu ao forfor infelizmente!! e agora que carro é que tens entao?
 
pois tbm me acontece muito isso,pensamos sempre que é bem maior que o que é! nem sei se eles ainda fazem os brabus,a smart so tem um defeito muito grande,quando alguns carros nao cumprem objetivos eles deixam de produzi-los...foi o que aconteceu ao forfor infelizmente!! e agora que carro é que tens entao?

agora tenho um 6L :D mortiiinho mortiinho..... :D
 
nada é impossível é preciso é t€€mpo! :kiss:

pois lol e nao é de smart que vou conseguir isso,alias deixo isso antes para ti mas prepara-te porque acho que so lhe vais conseguir ver a traseira...(digo eu!!) :rir: eu ja nao estou virada para essas coisas ha momentos para tudo :):kiss:
 
Back
Top