ola

eu tb ando muito por lourosa, lamas etc mas em trabalho podia-se era combinar um encontro para estes lados ao fim de semana....
desculpa o off-topic
 
eu tb ando muito por lourosa, lamas etc mas em trabalho podia-se era combinar um encontro para estes lados ao fim de semana....
desculpa o off-topic

pois o problema é que eu nao tenho ibiza como disse na apresentaçao...eu conheci o forum atraves de um amigo que tem uma ibiza,o meu vehiculo é uma maquina de fazer sumos como eu lhe chamo (deixo-te adivinhar o que é!) :kiss:
 
eu tb ando muito por lourosa, lamas etc mas em trabalho podia-se era combinar um encontro para estes lados ao fim de semana....
desculpa o off-topic


Por mim era na boa.

;)


ola boa tarde! smfeira,nao exactamente lol mas faço parte do concelho :rir: nao tenho ibiza mas sou grande fa! :kiss:


Tens que começar a juntar uns trocos . :drool:

Na nacional 1 junto a estrada que vai para pigeiros aka recta :rir: tem la uma ibiza pretinha linda a venda junto as gruas...



:kiss::kiss:
 
Por mim era na boa.

;)





Tens que começar a juntar uns trocos . :drool:

Na nacional 1 junto a estrada que vai para pigeiros aka recta :rir: tem la uma ibiza pretinha linda a venda junto as gruas...



:kiss::kiss:

pois lol so ha ai um pormenor que falha,é que eu ja tenho carro e novo portanto nao estou a pensar despacha-lo tao cedo! falta ganhar o euromilhoes para ter outro carro muito em breve! :clap: mas obrigado pela dica,fazias um exelente vendedor para a seat! :rir:
 
pois o problema é que eu nao tenho ibiza como disse na apresentaçao...eu conheci o forum atraves de um amigo que tem uma ibiza,o meu vehiculo é uma maquina de fazer sumos como eu lhe chamo (deixo-te adivinhar o que é!) :kiss:

bem se nao tens ibiza es bem vinda na mesma....por isso tem que se combinar algo para esses lados....
 
pois lol so ha ai um pormenor que falha,é que eu ja tenho carro e novo portanto nao estou a pensar despacha-lo tao cedo! falta ganhar o euromilhoes para ter outro carro muito em breve! :clap: mas obrigado pela dica,fazias um exelente vendedor para a seat! :rir:

Por acaso até é 1 pouco a minha área vendedor :rir:

Ja agora qual a maquina que tens ?


:rir::kiss:
 
eu tive um e so tou é mais que arrependido de o ter vendido, curtia pa caraças nakele escaravelho :D
era um brabus cabrio, bahh q lindo :cryy:
que saudades!!
 
Back
Top