Olá

algumas dúvidas

olá podes dizer-me qual o modelo do teu rádio? parece muito fixe e parece encaixar muito bem. tenho um que fica muito de fora. tb é sony... tives-te algum problema com isso?
obrigado
 
olá podes dizer-me qual o modelo do teu rádio? parece muito fixe e parece encaixar muito bem. tenho um que fica muito de fora. tb é sony... tives-te algum problema com isso?
obrigado

Olá.
Neste momento n te posso dizer isso pk o carro tá na oficina, kem o comprou na altura foi o meu ex-namorado. E para te ser sincero n ligo a essas coisas. Sei k é Sony e sai a parte da frente. :rir::rir:Mas qd tiver com ele na mão, vejo te a referencia dele. :cool:Quem o colocou foi o meu pai e n teve problemas nenhuns até pk ele é mecanico.
:kiss:
 
Olá.
Neste momento n te posso dizer isso pk o carro tá na oficina, kem o comprou na altura foi o meu ex-namorado. E para te ser sincero n ligo a essas coisas. Sei k é Sony e sai a parte da frente. :rir::rir:Mas qd tiver com ele na mão, vejo te a referencia dele. :cool:Quem o colocou foi o meu pai e n teve problemas nenhuns até pk ele é mecanico.
:kiss:

Ok! Fico a aguardar!!
Obrigado
BJS:brilho:
 
Bem Vinda Alexandrah :)

Espero que a maquina volte rapido para a estrada e que faças muitos km´s com ela ;)

Se o teu pai é mecanico então esta em muito boas mãos a maquina :D

Fica bem

Cmpts
 
obrigada.

Ele achou k compensava arranjar a minha banessa (ibiza)
portanto em principio daqui a uns dias ela volta á estrada. K saudades dela,:respect::respect:.

:kiss:
 
olá podes dizer-me qual o modelo do teu rádio? parece muito fixe e parece encaixar muito bem. tenho um que fica muito de fora. tb é sony... tives-te algum problema com isso?
obrigado

Bem, demorou mas aki está.
Sony drive Xplod
Ref: cdx s2050

Espero k te ajude.
:kiss:
 
Back
Top