Olá

Olá, amigo. Sabes como entrar em contacto cmg.
Ou pelo tlm ou no msn.

:kiss:[/QUOTE

Oias!
Espero que a tu estejas melhor! :cool:

Quanto à tua máquina, espero que rápidamente tenha melhoras também.. compensa-te o arranjo, ou vais optar por adquirir uma outra máquina? :whistle:

De qualquer modo, tudo de bom, e vê se vais dizendo algo! ;)
:kiss:
 
Olá, amigo. Sabes como entrar em contacto cmg.
Ou pelo tlm ou no msn.

:kiss:[/QUOTE

Oias!
Espero que a tu estejas melhor! :cool:

Quanto à tua máquina, espero que rápidamente tenha melhoras também.. compensa-te o arranjo, ou vais optar por adquirir uma outra máquina? :whistle:

De qualquer modo, tudo de bom, e vê se vais dizendo algo! ;)
:kiss:


Oi, fisicamente tou bem, tou triste por causa da minha ibiza.Ainda n sei como vou fazer, entretanto apareceu problemas no motor e radiador.
Depende de algumas coisas.

Brigada pelo carinho, amigo.

:kiss:
 
Olá, pessoal.
Eu sou a Alexandrah, tenho 27 anos e tenho uma Seat Ibiza sdi, pretinha, linda, a minha companheira de viagem.
Quando poder vou colocar uma foto dela para volçes a verem.

Espero fazer grds amizades nesta comunidade ibiza.

Bjs,:kiss:
Bem vinda a esta comunidade miga Alexandrah.
Boa sorte com a recuperação da makina e k volte depressa a rolar....

Ai esse avatar........ Não me digas k és tu..

Beijocas
 
Oi, fisicamente tou bem, tou triste por causa da minha ibiza.Ainda n sei como vou fazer, entretanto apareceu problemas no motor e radiador.
Depende de algumas coisas.

Brigada pelo carinho, amigo.

:kiss:

Pronto, a parte de fora tá curada, falta a parte de dentro! ;) de facto é mau quando aquilo que gostamos sofre qualquer coisa menos boa, mas vais ver que tudo se resolve! Vê se o investimento que vais ter que fazer te compensa, porque de outra forma... :cryy:

Como já viste por aqui, o people tá sp pronto ajudar, por isso não hesites em pedir opiniões a quem realmente percebe, não te fiques por apenas um testemunho..

Da minha parte se precisares de algo avisa! Espero que corra tudo pelo melhor! :)

Fica bem!:kiss:
 
Back
Top