olá =)

Nao tou a brincar é um sportcoupe preto normalissimo com pelicula =) mas é girinho eheh. :p Trabalho na soporcel. Fábrica de papel. Ando em formação ai na figueira entao tou lá no mercure.


ah,eu sei onde é... o meu namorado trabalha na Celbi... é do outro lado da soporcel...

então mas trabalhas na soporcel destes lados? ou lá em setubal?
 
Portucel em setúbal mas tou em formação pa uma fábrica nova então tenho de ir pa soporcel. Então tenho de ir para ai. E a figueira é deserta :D menos ao fim de semana. :p Vai curtindo o forum *
 
Portucel em setúbal mas tou em formação pa uma fábrica nova então tenho de ir pa soporcel. Então tenho de ir para ai. E a figueira é deserta :D menos ao fim de semana. :p Vai curtindo o forum *

pois, durante a smn não se vê ninguém...:whistle:

mas ao fim-d-smn abundam...embora a grande maioria sejam menores de 15 anos!! :rir:
 
bem vinda :)

que tal a ideia de organizar um encontro á patrao, mas so com as mulheres do club?! fica a ideia :)
antes poucas e boas que muitas e más :rir:
 
bem vinda :)

que tal a ideia de organizar um encontro á patrao, mas so com as mulheres do club?! fica a ideia :)
antes poucas e boas que muitas e más :rir:


era bem, só será complicado pq secalhar somos de sítios um pc dispersos...mas axo bem,as mulheres já dominam isto...;) carros é connosco...:D

:kiss:
 
Oi :)

Sou a Fabiana, 21 anos, e tenho um Ibiza 6L, 1.9 Tdi, de 100cv...

Resolvi vir até ao Fórum inscrever-me para ver o que por aqui vejo.

Tenho esta admiração por carros graças ao meu namorado, que me "pegou" o bichinho dos carros, e agr sou assim, um pc diferente da maioria das raparigas... :D

Daqui a uns tempos ponho fotos, só qd for ao "médico", pq o meu pópó tem um "dói-dói"...

e claro, espero vir a fazer algs alterações na máquina, isso era optimo... por enquanto, vou vendo os projectos aqui do pessoal, pa ter ideias...
=) :rir:

Vê se pões isso a andar então mor... :D
Espero pra semana ter tb cá o canhão pra uma sessão de fotos :clap:
:kiss::kiss:
 
Back
Top