olá =)

Oi :)

Sou a Fabiana, 21 anos, e tenho um Ibiza 6L, 1.9 Tdi, de 100cv...

Resolvi vir até ao Fórum inscrever-me para ver o que por aqui vejo.

Tenho esta admiração por carros graças ao meu namorado, que me "pegou" o bichinho dos carros, e agr sou assim, um pc diferente da maioria das raparigas... :D

Daqui a uns tempos ponho fotos, só qd for ao "médico", pq o meu pópó tem um "dói-dói"...

e claro, espero vir a fazer algs alterações na máquina, isso era optimo... por enquanto, vou vendo os projectos aqui do pessoal, pa ter ideias...
=) :rir:
 
Last edited:
benvinda fabiana =)))
bela makineta ai ta.
ja deita fumo ou ke??? lolol
boa estadia, espero ke gostes do ppl daki

bj =)) :weedman:
 
benvinda quase vizinha....

pra variar chego com uns meses de atraso, mas vá conta só a intenção :D

:kiss:
 
Ahhh é que eu ultimamente ando pela figueira.. a trabalhar por lá.. mas não conheço quase nada daquilo e tou lá até abril... ondé que o pessoal para por lá? ;) Se quiseres pa semana passa na marginal a frente do mercure que ves uma máquinazorra de ibiza da zona de stb :D:p
 
Ahhh é que eu ultimamente ando pela figueira.. a trabalhar por lá.. mas não conheço quase nada daquilo e tou lá até abril... ondé que o pessoal para por lá? ;) Se quiseres pa semana passa na marginal a frente do mercure que ves uma máquinazorra de ibiza da zona de stb :D:p


então,mas trabalhas em quê?

ok,se passar lá vou ver s reparo... a máquina dá assim mt nas vistas...?:p
 
Nao tou a brincar é um sportcoupe preto normalissimo com pelicula =) mas é girinho eheh. :p Trabalho na soporcel. Fábrica de papel. Ando em formação ai na figueira entao tou lá no mercure.
 
Back
Top