Olá...

LOLOL só ag é k vim ver a tua apresentação e já fui ao link da cardomain, mas tens mm é d meter aki no fórum o teu projecto especialmente o video, está violento :respect: :D
 
Que?
Lá nao á petroleos a fazer fumo? LOOOL
Xiiii... Logo vi pk é k os brazileiros veem pra PT...!!

No pais deles naum podem fazer Fumaça ahahhaha!
Abraco e sejas bem vindo amigo!

O que o Alfamax disse está correto. O diesel aqui é subdisiado pelo governo para ter um bom preço pois a maior parte de nosso transporte terrestre corre pelas estradas do país. Nossa malha viária (trens) é muito deficiente, a deixaram esquecida por muito tempo e passou-se a transportar por caminhões. É por isso que o gasóleo só é permitido em veículos de carga ou que carregem 1000 Kg de carga pelo menos. Pra não dizer que não fazemos fumaça com os "carros", temos os SUVs fumacentos, por exemplo. Mas veículos de passeio "normais", não !
 
Ok.

Esperemos q a europa tb arranje alguma solução q nâo faça subir o preço dos cereais :)

Já agora desculpa a má educação Dubasan! Bem Vindo! :D

É, o bom é que aqui temos muita terra para plantar cana-de-açúcar, nossa fonte de etanol.

E o cheiro de álcool que sai do escape é 1000X melhor que da gasolina !!!!
 
Sim Dubasan, axo k tens aki um projecto k vai dar k falar. N há mt gente ou mm ng k tenha turbinado 1 atmosférico por aki... É assm, ou tens 1 TDI e pods trabalhar ou caso contrario só hà alteração na linha d escape, filtro, colectores (o clássico) Ag um 1000cc c 186cv na roda :respect: axo k é mm d se divulgar na secção d projectos :)
 
Tentei, mas não existe !! Procurei uma mini do Ibiza 2000-2002, mas não encontrei. Tem do modelo até 99 apenas. Essa fábrica praticamente só faz miniaturas de carros que competem em alguma categoria, o modelo do meu carro inexiste, nem na versão normal, a Seat passou a correr de Cordoba 4x4 a partir de 2000, talvez em busca de uma melhor distribuição de peso entre os eixos.


24748810349_large.jpg


Junto do carrinho veio ainda uma revista da época com reportagens sobre o carro nas prova de rali e nas fotos dá pra ver que tudo é absolutamente idêntico, dos adesivos dos patrocinadores até a configuração mecânica. Essa dupla de pilotos foi vencedora em várias provas.

Video de teste da fábrica
http://br.youtube.com/watch?v=bAh-89gjpu4&feature=channel_page

.
 
Last edited:
Sim Dubasan, axo k tens aki um projecto k vai dar k falar. N há mt gente ou mm ng k tenha turbinado 1 atmosférico por aki... É assm, ou tens 1 TDI e pods trabalhar ou caso contrario só hà alteração na linha d escape, filtro, colectores (o clássico) Ag um 1000cc c 186cv na roda :respect: axo k é mm d se divulgar na secção d projectos :)


Por aqui não tivemos os Cupra. Então, se quisermos ter um Ibiza turbo, temos que instalar o "kit alegria" :drool:
 
Por aqui não tivemos os Cupra. Então, se quisermos ter um Ibiza turbo, temos que instalar o "kit alegria" :drool:

Ando a pensar seriamente no k fizeste no teu e s daria pa fazer uma coisa parecida no meu. Mas n tão forte, ai uns 30 ou 40cv. S n for indiscrição por kuanto fikou esse trabalho? Pods mandar PM s preferires, abraço
 
Ando a pensar seriamente no k fizeste no teu e s daria pa fazer uma coisa parecida no meu. Mas n tão forte, ai uns 30 ou 40cv. S n for indiscrição por kuanto fikou esse trabalho? Pods mandar PM s preferires, abraço

Consigo preços pra tudo o que queres, mas podes sempre dar uma vista de olhos aki:
www.spaturbo.com.br

estão lá os kit's . Podes ir ao google e pesquisar em sites brasileiros que existem montes de kit's para todos os carros.
Abraços.

DUBASAN, e o projecto disso ???
Vá, mostra lá pra gente o que tens aí escondido :D
 
[FCS]alfamax;865709 disse:
Consigo preços pra tudo o que queres, mas podes sempre dar uma vista de olhos aki:
www.spaturbo.com.br

estão lá os kit's . Podes ir ao google e pesquisar em sites brasileiros que existem montes de kit's para todos os carros.
Abraços.

DUBASAN, e o projecto disso ???
Vá, mostra lá pra gente o que tens aí escondido :D

Mt obrigado n conhecia esse site, tá excelente ;) N tenhu bem ideia kuanto fikaria fazer isto no meu carro... Só pretendo uns 30/40cv e talvez assm fike mais barato do k comprar o motor do 1.8 20vt k era o k tinha pensado inicialmente. O projecto do DUBASAN tá na cardomain, ele meteu aí o link. Vale a pena veres, abr
 
Mt obrigado n conhecia esse site, tá excelente ;) N tenhu bem ideia kuanto fikaria fazer isto no meu carro... Só pretendo uns 30/40cv e talvez assm fike mais barato do k comprar o motor do 1.8 20vt k era o k tinha pensado inicialmente. O projecto do DUBASAN tá na cardomain, ele meteu aí o link. Vale a pena veres, abr

Conheço bem o projecto dele, quero é que ele meta um aki :)
Abraços.
 
Back
Top