Formy disse:talvez um dia!!!!
quando quiseres aproveita q vou a santarem, mete agua para o limpa vidros pois com o fumo quando te deixar para tras nas ves é nada
Formy disse:talvez um dia!!!!
nao e preciso eu nao sou picadinhoAudi.power disse:quando quiseres aproveita q vou a santarem, mete agua para o limpa vidros pois com o fumo quando te deixar para tras nas ves é nada:whistle: :finga:
ya tu e toda a gente:rir:Formy disse:nao e preciso eu nao sou picadinho
a serio!!!Audi.power disse:ya tu e toda a gente:rir:![]()
nao digam isso k ele nao é picadinho...tavar3s disse:Lol, es novo por aki e já andas a pikar com o pessoal![]()
Formy disse:nao digam isso k ele nao é picadinho...
os outros é k se picam com ele...
LOLOLOLOL
deixemos de picos e vamos beber umas minis
bem só o barulho até disse ao meu colega bem vou arrancar e nem vai dar para aquecer vai ser eu arrancar e ele já no fim, bem até nem fiquei muito mal ainda arranquei ao lado dele.tavar3s disse:lol, na sei se reparaste mas esse ibiza nem escape tinha![]()
entao foste o unico pois a racingirl do aceleras .com ja postou o video pois acho q era pessoal do team dela srracing ou coisa do genero se calhar estavas a dormir, foi por volta da meia noite e meia 1 horatavar3s disse:Eu tive lá e nao vi esse pico![]()
ok quando quiseres combinar diz ppois acho q nao custa nada aparecerem uma x no abestratos visto q lá tambem temos algumas ibizasJOEFILLE disse:bem vindo a proposito de pessoal perto de ti tens alguns como DP;Puto ibiza;sport 1.6;eu joefille;Filipe Silva;avia 99;e muitos outros ve no topico encontro as sextas ou encontro de Gondomar;tens tambem encontro as quintas no Estio em leca ,e tudo pessoal que mora ou em Rio Tinto,Gondomar,Baguim,Cerco ve e aparece
quando quiseres combinar diz por mim qualquer 6 feira estou lá sempreJOEFILLE disse:Ta td tens que dizer onde fica e dias que ides para la