ola sou novo por cá

Bem vindo ao grupo tambem sou novo por aqui.
Esta rapaziada é do melhor, graças a eles ando a gastar dinheiro em peças para o meu IBIZA.

:weedman: :weedman: :finga:

Boas fumaradas no teu Ibiza por esse alcatrão fora.

Ainda nos vamos conhecer todos um dia
 
Audi.power disse:
quando quiseres aproveita q vou a santarem, mete agua para o limpa vidros pois com o fumo quando te deixar para tras nas ves é nada:cool: :whistle: :finga:
nao e preciso eu nao sou picadinho
 
tem q ser ainda ontem cheguei à noite a santarem, não me deixaram entrar pois as portas só abriam ás 8 da manha e a noite começou logo com um picanço contra uma ibiza preta q andava a ratar tudo até ao lado de um subaru chegou a andar:cool:
 
tavar3s disse:
Lol, es novo por aki e já andas a pikar com o pessoal :D
nao digam isso k ele nao é picadinho...
os outros é k se picam com ele...
LOLOLOLOL

deixemos de picos e vamos beber umas minis
 
Formy disse:
nao digam isso k ele nao é picadinho...
os outros é k se picam com ele...
LOLOLOLOL

deixemos de picos e vamos beber umas minis

mainada é mesmo tinha acabado de chegar a santarem e foi logo picanço nem deu para o motor descansar:rir: :cool:
 
tavar3s disse:
lol, na sei se reparaste mas esse ibiza nem escape tinha ;)
bem só o barulho até disse ao meu colega bem vou arrancar e nem vai dar para aquecer vai ser eu arrancar e ele já no fim, bem até nem fiquei muito mal ainda arranquei ao lado dele.
nota tinha o carro cheio tinha acabado de chegar perto de 300km em cima sempre a rasgar cheio de som, bem pesoi nao faltava à e ainda corri com o pendura ao lado pois como disse estava a acabar de chegar, bem sem peso chip no max se calhar a historia era outra fica para a proxima:cool:
 
bem vindo a proposito de pessoal perto de ti tens alguns como DP;Puto ibiza;sport 1.6;eu joefille;Filipe Silva;avia 99;e muitos outros ve no topico encontro as sextas ou encontro de Gondomar;tens tambem encontro as quintas no Estio em leca ,e tudo pessoal que mora ou em Rio Tinto,Gondomar,Baguim,Cerco ve e aparece
 
tavar3s disse:
Eu tive lá e nao vi esse pico :rolleyes:
entao foste o unico pois a racingirl do aceleras .com ja postou o video pois acho q era pessoal do team dela srracing ou coisa do genero se calhar estavas a dormir, foi por volta da meia noite e meia 1 hora:cool:
 
Last edited:
JOEFILLE disse:
bem vindo a proposito de pessoal perto de ti tens alguns como DP;Puto ibiza;sport 1.6;eu joefille;Filipe Silva;avia 99;e muitos outros ve no topico encontro as sextas ou encontro de Gondomar;tens tambem encontro as quintas no Estio em leca ,e tudo pessoal que mora ou em Rio Tinto,Gondomar,Baguim,Cerco ve e aparece
ok quando quiseres combinar diz ppois acho q nao custa nada aparecerem uma x no abestratos visto q lá tambem temos algumas ibizas:cool:
 
Back
Top