Olá Pessoal com bom gosto :-)

bem vinda a nossa comunidade.

espero que tenhas uma boa estadia, que possas aprender como também ensinar.

boa sorte com o teu 6k2 e muitos km.

beijos
 
bem vinda =DD

bota de um turbaço nisso e tu vez a quem da o riso =DDDD

Olha k é um sdi e é para conservar e n para estragar...e caso n saibas ao pores um turbo no sdi o mais provavel é furares um peston!mas deves de saber isso n é??lololol................

Camarada Rakel, muito bem vinda ao club e olha k podes fazer muitas coisas no teu xanato, eu tb tenho um sdi e esta a dar boca aos tdi de 90cv de origem(n mexidos)!!!

eheheheheheheheheheheheh

Bjsssssssssssssss
 
Depois de efectuar um registo nunca mais fui capaz de me lembrar de fazer a apresentação! Que triste! :cry:
Peço desculpa desde já! :oops:
Bem eu sou a Rakel, sou de Vila Real e para variar tenho um seat Ibiza que não é o carro dos meus sonhos mas gosto muito dele, so tem um pormenor que não me agrada de todo é que é o 1.9 SDI ou seja para andar ui... "vai lá tu que a mim dá-me o riso" ;-)
Por agora é tudo....
Rakel ;-)

bem vinda rakel ...isso de ser SDI e psicologico loooool....e so passar a TDI e mais nada ;)
 
Olha k é um sdi e é para conservar e n para estragar...e caso n saibas ao pores um turbo no sdi o mais provavel é furares um peston!mas deves de saber isso n é??lololol................

Camarada Rakel, muito bem vinda ao club e olha k podes fazer muitas coisas no teu xanato, eu tb tenho um sdi e esta a dar boca aos tdi de 90cv de origem(n mexidos)!!!

eheheheheheheheheheheheh

Bjsssssssssssssss

Isso de "dar boca ao tdi" interessa-me...
:D
 
Back
Top