Olá Pessoal com bom gosto :-)

Bem vinda Rakel...
Esperemos que te divirtas com o fórum, que aprendas e acima de tudo que aprecies as touradas do fórum lol
Se o teu SDI não é economico e já te mandaram por um turbo, então eu digo-te para meteres logo dois =P lololol
Já ca anda um SDI igual ao teu, só que branco a dar cartas =)

Carros com um turbo é para os fraquinhos =P eh eh
 
Bem vinda Rakel...
Esperemos que te divirtas com o fórum, que aprendas e acima de tudo que aprecies as touradas do fórum lol
Se o teu SDI não é economico e já te mandaram por um turbo, então eu digo-te para meteres logo dois =P lololol
Já ca anda um SDI igual ao teu, só que branco a dar cartas =)

Carros com um turbo é para os fraquinhos =P eh eh

Pois já me falaram que isso não dava para fazer
Porém já me disseram também que dava
até fiquei confusa!
Eu quando me farto do meu ando no 6l com 130 cv
hehe
 
Bem vinda! A primeira menina da "nossa terra" a partilhar este unanime gosto... SEAT IBIZA! :)espero que alinhes sempre que hajam encontros/jantaradas/copaços apesar de há muito não se ter combinado... Deixa vir o novo bólide du Ruk@!! ;)

Beijo
 
Ui... Oi.... Olá...

Bemvinda menina Rakel...
Como não poderia deixar de ser, cá tou eu pra te xingar... SDi? é power do melhor.
Bem vinda ao forúm e espero que o pexoal se vá encontrando como até aqui.

[Dá-me é um desconto GRANDE porque sou maluco e tou sempre a brincar]

Beijocas nina
 
Bem vinda! A primeira menina da "nossa terra" a partilhar este unanime gosto... SEAT IBIZA! :)espero que alinhes sempre que hajam encontros/jantaradas/copaços apesar de há muito não se ter combinado... Deixa vir o novo bólide du Ruk@!! ;)

Beijo

Participo em tudo! Encontros, jantaradas e copos!
:lol:
Podem convidar!
 
Ui... Oi.... Olá...

Bemvinda menina Rakel...
Como não poderia deixar de ser, cá tou eu pra te xingar... SDi? é power do melhor.
Bem vinda ao forúm e espero que o pexoal se vá encontrando como até aqui.



[Dá-me é um desconto GRANDE porque sou maluco e tou sempre a brincar]

Beijocas nina

Sdi, o que interessa é que ande
:p
Podes gozar à vontade, eu não fico com a batata quente!
Olha que eu vingo-me
:lol:
 
de nada por vezes tambem ando com 1 seat como o teu.
não é tdi mas chega onde os tdi chegam.
diverte-te por aqui e principalmente com a ibiza
cumps
 
Depois de efectuar um registo nunca mais fui capaz de me lembrar de fazer a apresentação! Que triste! :cry:
Peço desculpa desde já! :oops:
Bem eu sou a Rakel, sou de Vila Real e para variar tenho um seat Ibiza que não é o carro dos meus sonhos mas gosto muito dele, so tem um pormenor que não me agrada de todo é que é o 1.9 SDI ou seja para andar ui... "vai lá tu que a mim dá-me o riso" ;-)
Por agora é tudo....
Rakel ;-)

Bemvinda menina Rakel :) Para cá do marão mandam os que cá estão :D bjos
 
Back
Top