oioi =)

Bem este tópico ja vai longo..

Bem Vinda Andreia..Divertet aqui no Fórum e quando quiseres apareçe em Alcochete com o tt, serás bem vinda!
 
TT, n é por nada mas a andreia daqui a pouco já me parece um pouco farta dos teus bjs...:axe: larga lá a rapariga da mão maluko :axe: :axe:

andreia, podes aparecer em alcochete á vontade que nós enchotamos o TT :rir: :rir:

dá lá um descanso á rapariga TT, já viste quantos posts tem este tópico, n é que a andreia n mereça mas tu já tás a enjoar :whistle:
 
eis que abro a pagina do forum e neste topico o que é que vejo???o quê??? UM COMENT DO TT :rir: e a mandar mais beijinhos :eek: :D

cá pra mim...tt tt tt...:rir: :rir: :rir:

sempre convenses a andreia a vir a alcochete? ela que traga amigas e amigos, desde que adirem ás jogatanas e n se deixem ficar sentados a dar á lingua :yellowcard: :whistle:

cumps tt

:kiss: andreia
 
Ai o priminho a espreita dos comentários...:rir: :rir: :rir:

Não se ponham a pau que ele passa-vos a ferro com a Ranger.:D

Abraço rapaz, e ve la se apareces na AP de vez em quando.:)
 
Ai o priminho a espreita dos comentários...:rir: :rir: :rir:

Não se ponham a pau que ele passa-vos a ferro com a Ranger.:D

Abraço rapaz, e ve la se apareces na AP de vez em quando.:)


Estou em Portimão atrabalhar,................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................para o Bronze.:finga:

Um Abraço.
 
Dieselpower vou ver s vou a alcochete pa vos dar uma tareia nas jogatanas hihi =D amigas hmm sao poucas mas posso ver o k se arranja lol normalmente viro me mais pos amigos =D

beijinhos :kiss:

O primo tem k andar no controle ha pois =D ***
 
Back
Top