oioi =)

ola ola chamo me andreia, tenho 22 anos, sou d odv e tenho um ibiza 6L (cinzento, nao verde!) tive conhecimento do forum atraves do ibiza tt (entretanto chateou me bueee pa me inscrever) =) ***
 
oi oi sua maluka
ja ca tas
linda menina :rir:
agora vaix ter d aturar esta gent toda :respect:
e a min ja xabes o k te espera
:kiss: :kiss: :weedman: :kiss: :kiss:
 
bem -vinda:clap: :clap: :clap: a esta fantastica familia e a este exelente club diverte-te por cá. :kiss:
 
My bem vinda oa local ideal pa falar de ibizas e fzr grandes amizades...Vais ver k aki toda a gente se da bem e somos toodos uns grandas malucos com uma paixao em comum...Os ibizas...Diverte-t mt por aki...Bjnhs
 
Mais um topico que vai ter uma data de paginas... Nem que seja de beijos do TT :rir: :rir: . Mas voltando ao principal se bem vinda e diverte com o pessoal..
 
ola ola chamo me andreia, tenho 22 anos, sou d odv e tenho um ibiza 6L (cinzento, nao verde!) tive conhecimento do forum atraves do ibiza tt (entretanto chateou me bueee pa me inscrever) =) ***

ola andreia... tudo bem? seja bem vinda:) tens uma grande makina e mt bom gosto :) ja sabes q podes tirar todas a s tuas duvidas acerca do teu carro, o pessoal ta aki pa ajudar uns aos outros. um beijo
 
boas Andreia... mais uma Andreia p a confusão!!! ehehehe

o TT ?? conheces o TT?.. xiiii.. coitada!!!...:D :D :D ...

benvinda... e vais ver q por aqui... n há mais ninguém parecido c o TT.. é tudo malta porreira e bom da cabeça!!! ehehhehe (coitado.. ele até é bom rapaz... penso euuu!!):D :D

..e queremos foto da maquina... já agora.. um 6L.. qual? gasolina ou gasóil ??
.. vá.. já um rebaixamento à Homem.. ups... à 'mulher' nisso!!! ibizas é p voarem baixinhoooo.. :D :D :D :D
 
Last edited:
Bem Vinda...

Bem-vinda....a este nobre espaço...frequentado maioritariamente por homens, mas onde as mulheres sao sempre bem vindas....ou melhor, as mulheres sao super bem vindas, porque se houver homens a entra no forum ha um ou dois k vao la, i tal bem vindo...se for mulheres...aproveitam logo pa mandar beijinhos etc e tal...sao uns aproveitadores :p...
lol um abraço :p:p
 
Back
Top