Oil Catch Tank

Para quêm nunca viu o lixo que entra pela turbo e pela admissão retornado pelo respiro do motor :eek:
DSC00311.jpg


DSC00295-2.jpg


DSC00294-1.jpg


DSC00293-1.jpg


DSC00297.jpg


DSC00296.jpg


12042008130.jpg


12042008125.jpg


Espero que gostem,
Cumps
 
Exactamente.
Por alguma razão na IPO colocam uma sonda no lugar da vareta de oleo, para medir a temperatura do mesmo e nos diesel não.

É pá essa pra mim é nova...podes explicar um pouco melhor?!!?
Eu costumo ver é colocarem um sensor nos cabos de vela, afim de registarem as RPM´s pra ver os valores da sonda lambda e dos gases ao relantim e acima das 2000rpm´s...será isso que falas?
 
É por isso q eu tenho o tubo directo ao chão:D


no meu ver é mesmo o melhor a fazer,as tubagens andam sempre limpas,pq sem isso a quantidade de oleo q acumula é mesmo grande, alem de dar cabo das juntas q sao borracha,ou para quem tem tubagens em plastico ou borracha com as pressoes os tubos vao a vida com o tempo
 
Back
Top