o Tratamento a dar ao dono deste cupra...alguem sugere????

é fdd pq sao saídas para fora

as minhas tb saem muito. Ja sei o q a casa gasta e ja lá há uns arranhoes :(
 
é o rei dos estacionamentos.... :D:D:D:D:D:D:D

epah, realmente as jantes do cupra são mt "gordas" e se uma pessoa nao se poe a tokes, risca-as todas...
 
A solução são uns pneus com protecção de jante a sério, estes pneus n protegem nada, o mínimo descuido e já está.

Eu ainda só tenho um risco leve na jante traseira do lado direito por um leve descuido, mas os próximos pneus têm que ter protecção a sério.

Cumpts
 
pessoal ...pessoalmente uso o carro para trabalhar (sou vendedor) por dia estaciono e "des"estaciono varias varias vezes ...
algumas mazelas nas jantes (nada que se compare a isto....)
a mim tb faz-me alguma confusao o ponto de vista contrario a este topico... como e k ha carros que mais "parecem de exposiçao" que circulaçao...porque nao têm ponta que se lhes aponte...:)... e de vez em quando ...mais uma marquita...:kiss:
 
pessoal ...pessoalmente uso o carro para trabalhar (sou vendedor) por dia estaciono e "des"estaciono varias varias vezes ...
algumas mazelas nas jantes (nada que se compare a isto....)
a mim tb faz-me alguma confusao o ponto de vista contrario a este topico... como e k ha carros que mais "parecem de exposiçao" que circulaçao...porque nao têm ponta que se lhes aponte...:)... e de vez em quando ...mais uma marquita...:kiss:

e tbm a carros que devem ter algum fetiche por passeios....:rir:
vim a bocad um k tinha as jantes tda lixadas...ker dixer.,..kmidas..xD...
as 4:rir::rir::rir:
 
As minhas tão piores que essas.

A maioria foi o antigo dono, mas eu já fiz uns quantos também. Estas jantes são facilimas de riscar.

Cumpts
 
bm...tiv a lavar o bolinhas e reparei k os gjos ontm a mudar os pneus e a tirar os pesos da calibragem riscaram as minhas...........
 
Back
Top