o Tratamento a dar ao dono deste cupra...alguem sugere????

Já não hvia mais rebordo da jante para encostar aos passeios:axe::axe:
Tadito do cupra..., mas enquanto só são jantes menos mal..., porque de resto até parece tar bem tratado;)
Abraço minha porca:finga::D
 
pois...quando vi o tópico pensei que era um Xuning...Isso de roçar nos passeios acontece...mas respondendo à questão...era roçar a cabeça do dono nos passios tambem:D
 
pois...quando vi o tópico pensei que era um Xuning...Isso de roçar nos passeios acontece...mas respondendo à questão...era roçar a cabeça do dono nos passios tambem:D

x2
LOLOL

ou entao primeiro aprendia a conduzir no meu manco e eu ficava com o dele...! eheh
Abraco
 
LOLOLOL
por mim e na boa amigo!! :D:D
Alinhas? lol
Abraco

Em conformidade com o acima combinado, vimos por este meio reevindicar junto desta comunidade, o nosso direito legitimo de troca de carros entre utilizadores, devido a conduta menos propria e desrespeito da integridade do veículo...Temos a noção que será um trabalho dificil trocar para um carro melhor, mas este tipo de trabalhos dificeis, tb devem ser feitos...

Com os melhores cumprimentos
Atenciosamente

Sam98 e HoNdAcTr
 
Daqui concluo que alguem não aprendeu a estancionar...ou então tá bom quando ouve a jante a roçar no passeio lolol
 

:D
Omni_Way: não me digas que mataste o coelhinho que tinhas na mala e que finalmente ganhaste juizo e pintaste os frisos de uma cor "normal".... :rir: :rir: :rir:

Este carro para ser como o teu ainda lhe falta muito ;)

O Dono deve ter tirado a carta através da revista Maria.....

Abc
FS
 
:D
Omni_Way: não me digas que mataste o coelhinho que tinhas na mala e que finalmente ganhaste juizo e pintaste os frisos de uma cor "normal".... :rir: :rir: :rir:

Este carro para ser como o teu ainda lhe falta muito ;)

O Dono deve ter tirado a carta através da revista Maria.....

Abc
FS

Ninguem é perfeito....uns temcoelhinos...os outros tem riskinhos:rir:
 
As minhas estão assim, mas tb não tenho o carro na garagem para só sair ao fim de semana. É as idas à faculdade, e depois andar a trabalhar na firma do velho entre a Povoa e Vila do Conde onde há estacionamento fácil e com fartura...
 
O tratamento a dar ao dono era leválo á conservatoria ou á loja do cidadão e obrigar o moço que nao tem dó nem piedade a registar o carro em meu nome :whistle:
 
Se calhar dá uso ao carro e não o tem tapadinho na garagem.. experimentem andar por Lisboa todos os dias!
 
Back
Top