O topico dos Gasolineiros 1.0/1.1/1.2/1.3/1.4/1.6/1.8/2.0

é correcto k tenha + peso, mas tem 10 cv, 400cc e algum binário a mais pa compensar.
Eu até k nem me queixo em súbidas, porque ela ás vezes até me surpreende ao fazer certas subidas em 5 ou 4, e ñ ter de andar a meter uma abaixo...
Agr em velocidades baixas, rotaçoes baixas, acredito k o 1.0 se desenrrasque melhor...talvez por ser um motor/caixa + citadino, não sei...

Era um comparativo (de mortos :axe: :finga: ) k até gostava de fazer:D

Cordoba 60 tens k vir a um ancontro aki a guimaraes e fazemos o comparativo...So msm nakela de ver o k fazem os mortos :axe: :rir:
 
Venho aqui mostrar o meu apoio incondicional aos 1.0

Tenho um 6k 1.0 sxe de 98, e realmente desde q o tenho tem sido um agradavel surpresa! É um carro fraco, e sente-se bem os 50cvs q tem,mas tendo em conta o peso q tem e neste caso ser de 5 portas, estou mt feliz com ele! Para cidade é optimo, e mm em autoestrada, faço 140k\160k no maximo,mas sempre constante! Realmente sente-se mt nas subidas e a reduçao nesses momentos é obrigatoria,mas tenho deixado mts para tras.
Costumo acompanhar um amigo q tem um polo 1.0 de 96 de 3 portas Open Air, e apesar dele ganhar-me sempre nos arranques e em velocidade de ponta devido a ser mt mais leve q o meu, o meu a curvar nunca foge, enquanto q ele anda sempre as aranhas para o agarrar.

Estavel, seguro e bastante agil!

1.0 Rulez LOL:clap:
 
1.0 mpi ao poder:D

vamos fazer um track day..... :p :claque: :brilho: :clap: eu sou o 1º a meter la o meu (ibiza 6k 1.0 mpi sxe de 98 ):finga:
 
Anda undercover... :) pode ser q dp ponha umas fotos por ai! ms ta de boa saude e recomenda se eheheh.... é vermelho :)
 
Alguem me sabe dizer o peso de um desses carritos???

Donos dos 1.0, façam a fineza de consultar o livrete, só pa fazer umas contas sff:D :D
 
Então a diferença de peso nem é axim tanta...
Seat Cordoba Vario (para quem não sabe Vario=SW=Carrinha...:rolleyes: ), pelo livrete pesa 1152 kg

1050/50 = 21kg/cv
1152/60 = 19.2kg/cv

tanto um como outro têm umas relações peso/potencia brutais:rolleyes: :bored:

portem-se:weedman:
 
O meu levou hj calços e discos novos...O unici problem é k a egr ta entupida e ta sempre com a luz do motor acessa...Tentei tirar a egr fora mas ta mt agarrada e tenho medo de a partir...De resto tudo a 100%

:clap::clap: 1.0 MPI rules :clap::clap:
 
Kerem é gota...muita de preferência:rolleyes:
de resto, cmg, é sempre a andar:D

Já alguem dos gasolineiros instalou a tal valvula reguladora da pressão da gasolina (FSE)??

portem-se:weedman:
 
Kerem é gota...muita de preferência:rolleyes:
de resto, cmg, é sempre a andar:D

Já alguem dos gasolineiros instalou a tal valvula reguladora da pressão da gasolina (FSE)??

portem-se:weedman:

Estou a espera que a minha chegue para montar la.... So que os correios andam meios perdidos... e a minha valvula tb.. :(
Qd a montar aviso o pessoal...
 
Deixo aki o k o meu MPI fez quando na minha ida para escola pela auto-estrada sentido guimaraes-famalicao



Eskeçam o ponteiro da temperatura pois so conta quando le apetece
 
Last edited:
Back
Top