O tópico do pescador

Aqui só querem fume. Ide à Pedra Santa apanha-los com 3, 4 e 5kg ou então ao cais novo ver bixos de 10kg a mamarem o corre-corre ou o pilado.
 
mas apanhar o que??
que tipo de pescado??
eu quero douradas e robalos, tem lá material desse de 5kg???
abraco
Estou a falar apenas de robalo. Semana passada na foz saíu um com quase 11kg com caranguejo pilado, nem sabia que havia assim tão grandes. Na pedra santa saem bastantes entre 3 e 5 kg com caranguejo corre corre. Bóia inglesa já com chumbada, tenso de 5 ou 6 metros e fica à solta na água.
 
o meu pai ia pescar para o alto mar com os amigos e trazia umas coisas engraçadas.. mas não desse peso.. tenho de ver o que ele tem e digo-te.. assim das-me a tua opinião
 
Estou a falar apenas de robalo. Semana passada na foz saíu um com quase 11kg com caranguejo pilado, nem sabia que havia assim tão grandes. Na pedra santa saem bastantes entre 3 e 5 kg com caranguejo corre corre. Bóia inglesa já com chumbada, tenso de 5 ou 6 metros e fica à solta na água.

oh eu curto é ir para o meio da ria (torreira) de barco pescar, não se apanha tao pesaditos mas em quantidade é sempre a somar!!!
Em outubro mês da dourada chego a apanhar 40 em 5 horitas com o peso médio de 500/600 grms
 
Em princípo para a semana vou um dia para S.Jacinto a ver se dá alguma coisa :lol:

ja te digo qures cavalas é ao monte mesmo, robalos tá a melhorar e douradas ja teve pior, mas aconcelho-te este fim de semana para lá ires porque dá volta de lua vai dar excelente peixe
 
Back
Top