O tópico do pescador

Então pessoal, há por aqui pescadores ou é só pessoal que gosta de ver as tainhas a passear fora de água?:lol:
 
por acaso até gostava de alinhar um dia.. no outro dia passei la prai as 22 mas não te vi.. não sei se já la estavas..
 
Oh Brandão, sempre te tive em boa conta, mas agora superaste as minhas expectativas...Desde já os meus parabéns, levaste a sério a velha expressão do "Dedica-te à pesca...". Eu não sei pescar, mas partilho do espírito...
 
Oh Brandão, sempre te tive em boa conta, mas agora superaste as minhas expectativas...Desde já os meus parabéns, levaste a sério a velha expressão do "Dedica-te à pesca...". Eu não sei pescar, mas partilho do espírito...

pois, é como eu.. alinho mais para tar lá na letra que acho que para tirar peixe não tenho muito jeito! lol
 
é combinar uma pescaria...a minha familia tem raizes de pescadores o meu falecido bis avo era um grande pescador pelo q dizem quando eu era xavalito queria me ter ensinado a pescar mas eu nunca fui muito a bola com isso...mas tou como diz o Valter para dar duas de letra posso aparecer...l
 
Do Porto. Costumo pescar ali perto do freixo, ou na foz. De longe a longe vou a Aveiro (S.Jacinto, barra...).
 
Pescas no Mar? Eu pesco mas em àguas interiores. Santo Tirso, Cavez, Chaves, Trofa e também no Douro, mas para cima da barragem d Crestuma-Lever.
 
eu por acaso ate gosto de mandar umas linhas a agua pesco no rio douro, mas a melhor pesca e quando um gajo vai pra la com os amigos passar a noite e leva umas grades de cerveja e uns frangos para assar , e meter as canas a pescar e bota comida e bebida....
 
pescador não sou mas o meu pai vai praticamente todos os fins de semana de barco, peixe e coisa que não falta cá por casa :p
 
tanbem gosto muito de pescar e um vicio fdd e entao ser for com malta porreira passa-se grandes momentos.....quando posso vou sempre....

adorava sentir o power de uma coisa destas

robalo com 7kg

0fIh8b832748-02.jpg
 
Last edited:
Eu ja faltou mais... quanto tinha os meus 17/18anos, passei muitas noites por Vila do Conde e Povoas....

Acho que vou tirar o pó a cana de pesca ;)

Brandao, passou varias vezes nessa zona e tem sempre muito pessoal por lá ;)

Abraço
 
Eu pesco mais para passar o tempo e faz bem para aliviar a cabeça. Se tirar alguma coisa fixe, senão também não vou triste embora.
 
vou ver se aproveito que o meu pai comprou material porque as x vai para a pesca com os amigos para o alto mar.. não sei é se será o mais indicado.. se não for mando uma barra de tnt para a agua que a peixarada vem toda a tona
 
tb costumo pescar ( praticamente tds as semanas quando a tempo) gosto mais de pescar no mar mas nem sempre da pra ir pro mar quando isso acontece la vou eu ate ao mondego ( molhe norte, sul, bico s. jacinto, blocos velhos etc ). temos de combinar uma pescaria.
 
[video=youtube;InENM6fwIwE]http://www.youtube.com/watch?v=InENM6fwIwE&feature=player_embedded#at=55[/video]

se fosse sempre assim ate fartava... lool
 
Back
Top