O teu primeiro carro

o meu primeiro carro é o que tenho, o meu 6k do assuuu :) apesar de ter me ficado no goto o civic 96 que era para comprar mas o negocio nao deu certo, la veio o ibiza.. e claro, muitos bons momentos passado com ele apesar de algumas coisinhas..
 
Primeiro canhao ibiza 6k 1.3i de 94... Depois dos acidentes o espirito dele ainda anda na estrada com algumas peças montadas noutros 6k loooool:D
 
Entao ca vai, e podem rir-se se kiserem :D

Seat Arosa 1.0i 32cv... makinão lol

Agr a falar mt a serio... eu kd tirei a carta era avariado do juizo, e dou graças a deus por n ter tido um outro carro k andasse mais, poix eu tnh kuase a certeza k se tivesse tido um carro mais potente, tinha-me enfiado com uma cena kk...

Cumps
 
eu nunca fui de fugir muito á regra... o meu primeiro carro foi uma 6k 1.0 LIFE, 3 anos depois comprei "akilo" k sempre kiz,(sim porque lembro me de vir a pé da escola e ver a passar akeles marmanjos k ja tinham saido da escola e de ves enquando vinham mostrar o carro passando devagarinho em frente a escola e entao foi apartir daí fiquei ibizomaniaco:)) uma GT TDI 110.
o 1.0 life ainda dura, deio a minha mae quando comprei a minha gttdi, ela trata melhor dele do k eu:rir:e ainda faz grandes jeitaços, nao anda muito max 180, atualmente nem isso.. 170, 175e a descer e destes ate tenho video lol
 
o meu 1º carro foi 1 citroen ax 10re. comprei há kuase 10 anos e na altura ele nem 100000km tinha. akilo era uma bosta. akeles 1ºs tablieres duros cmo cornos k faziam mto barulho, 4 velocidades a arrastar-se, dava 140 a descer na autoestrada e demorava kuase 10min a xegar lá, lol. kuando ia + d 1 pessoa atras, roçavam as rodas nas cavas, mamava oleo cmo tdo, tava kuase sp avariado, trocou tdo do sistema d arrefecimento, lol, tinha umas mossas e uns riscos fixes, além d um tejadilho tdo descascado, era um carro preto. mtas vezes akele carro m deixou ficar mal, foram tantas k nem têm conta:redcard::axe: e só o tive cerca d 1 ano, e kuando finalmente m vejo livre dele:respect::clap::clap::clap: passou p o meu irmão:redcard: e tb foi o 1º carro dele, lol. nessa altura é k ele tava um mimo: cascas d banana dentro + pacotes d iogurte a xeirar mal conjuntamente com o xeiro d um cão k as vezes dormia lá dentro, lol. com esse carro ele teve o azar d um gajo não lhe dar a prioridade e ter um espeta do crl, akela parte da frente nem com um palmo ficou, o tablier "explodiu", tavam as pecinhas pekenas dentro do carro k pareciam akeles puzzles. a sorte é k o meu irmão safou-se.
em suma: tou a concorrer p o dono do pior 1º carro e até ag ng m supera:rir::rir::rir::rir:
 
o meu primeiro carro foi um Austin Metro 1.3... tenho saudades das brincadeiras k fiz com ele... o segundo foi um saxo 1.1i k durou durou durou.... dp um clio 1.5DCI que lhe parti o motor todo... lol... e agora o Ibiza 130cvs do poder... :D
 
Resolvi participar entao ca vai, o 1ª Alfa33 eheh que makina enquanto nao vinha o meu AX Gt do assu (foi para pintar dar uma geral era da cota)eheh, entretanto venha la o Volvo 760 glt (traçao traseira uiui que loukura), eheh e depois moda dos van's e tal e Fiat Bravo Td100 Abarth (saudades) eheh e linda
bravo15yx8.jpg
,
bravo6yk1.jpg
bravo13jd4.jpg
, eheh depois veio o torpedeiro Volvo 850 T5, esse ainda ta no armazem pa andar ao fds Volvo 850 GLT estate a Maria acha-a linda e eu tb ta ca em casa tb eh e dps a minha menina. (faltam carros estes foram os mais importantes onde me diverti mais) :finga::finga::finga:
 
ax gti...inda ta na garagem pra ir ao aço de x em kuando :D até ser vendido

Tb tnh um GT na garagem... 1.4 com 85cv, com velas de 4 polos... upa upa :D e pega à primeira. Agr ta com uma fuga no radiador, mas é so.

kk dia juntamos os 2 pa umas fotos :rir:

Abraço
 
o meu primeiro carro foi uma ibiza de 97 uma gt tdi 90cv
muitas alegrias com este carro, ate que um dia puf....... la foi ele para o estaleiro.......:(:(:(
mas como gosto muito do ibiza tenho outro gt tdi 110cv!:clap::claque::rir::rir:
 
eu sei k s começo aki a lista vao dizer k é treta mas tenho aki varios user k podem comfirmar alguns.

1º fiat 128
2º turbo i.e mk1
3º corsa 1.3 gt
4º xsi 1.4 92"
5º corsa b 1.4 si
6º renault 19 1.9d (ainda o tenho)
7º corsa td
8º AX gti
9º punto a gasoleo
10º rover 114 gti
11º civic VTI
12º ibiza 6k tdi ( k agora é do ESTEVES)
13º 106 xsi 1.3 (ao mesmo tempo k o ibiza)
14º corsa b td (mais um)
15º ibiza gt tdi (o maior barrete da minha vida)
16º 106 rallye 1.6 mk2 (o maior bebado k já vi)
17º Ax gti exclusive
18º Cinquecento sport (troca pelo 106 mais guita)
19º o ibiza k tenho agora

nisto tudo só houve uma coisa k s foi mantento foi a minha fiel THUNDERCAT k muitas alegrias m dá e ate hoje nunca m mandou para o chao
 
eu sei k s começo aki a lista vao dizer k é treta mas tenho aki varios user k podem comfirmar alguns.

1º fiat 128
2º turbo i.e mk1
3º corsa 1.3 gt
4º xsi 1.4 92"
5º corsa b 1.4 si
6º renault 19 1.9d (ainda o tenho)
7º corsa td
8º AX gti
9º punto a gasoleo
10º rover 114 gti
11º civic VTI
12º ibiza 6k tdi ( k agora é do ESTEVES)
13º 106 xsi 1.3 (ao mesmo tempo k o ibiza)
14º corsa b td (mais um)
15º ibiza gt tdi (o maior barrete da minha vida)
16º 106 rallye 1.6 mk2 (o maior bebado k já vi)
17º Ax gti exclusive
18º Cinquecento sport (troca pelo 106 mais guita)
19º o ibiza k tenho agora

nisto tudo só houve uma coisa k s foi mantento foi a minha fiel THUNDERCAT k muitas alegrias m dá e ate hoje nunca m mandou para o chao


PORRA!! To a ver que deves ter cartao de socio aí de algum stand!! ahahahaha :rir::rir::rir:
 
eu sei k s começo aki a lista vao dizer k é treta mas tenho aki varios user k podem comfirmar alguns.

1º fiat 128
2º turbo i.e mk1
3º corsa 1.3 gt
4º xsi 1.4 92"
5º corsa b 1.4 si
6º renault 19 1.9d (ainda o tenho)
7º corsa td
8º AX gti
9º punto a gasoleo
10º rover 114 gti
11º civic VTI
12º ibiza 6k tdi ( k agora é do ESTEVES)
13º 106 xsi 1.3 (ao mesmo tempo k o ibiza)
14º corsa b td (mais um)
15º ibiza gt tdi (o maior barrete da minha vida)
16º 106 rallye 1.6 mk2 (o maior bebado k já vi)
17º Ax gti exclusive
18º Cinquecento sport (troca pelo 106 mais guita)
19º o ibiza k tenho agora

nisto tudo só houve uma coisa k s foi mantento foi a minha fiel THUNDERCAT k muitas alegrias m dá e ate hoje nunca m mandou para o chao

já estava deitado e lembrei-m de uma coisa k afinal a lista nao tava completa. ainda tive um toyota corolla 1.8d e um nissan sunny 2.0d d 5 lugares k foram os verdadeiros carros do assssuuuuuu e da economia metade zagol e o resto oleo da batata e tava sempre a bombar... as vezes no para arranca da ponte é k era cá um bafum a fritos. e ainda um UNO1.7d k o tive 2 semanas e o vendi a um ucraniano aki no bairro.
 
Last edited:
Máquina....:weedman::weedman::weedman::weedman:

Cumps má friend... vou hj po camps....

Alcoxete se kiseres velo.. passa lá..:D:D

tenho k lá passar mas isto anda mal de tempo... pra semana tb nao dá k tou a bolir no domingo ( é assim a treta da vida de tropa).
tb tenho k arranjar um tempinho pra passar tb na AUTO RACE pra saber umas coisas pra envenenar o morto... :finga:

cumps
 
Ui... um dos raros (será?) 1.4 Gt de 90 com carburador duplo!
Com pneus 175 tinha um arranque jasuus!! Passava as 8000 rpms antes de eu dar conta em primeira...
Ainda o tenho e está a venda se alguem tiver interessado.


 
Back
Top