O teu primeiro carro

1º - Suzuki Samurai 1.0

parti-lhe o motor, dps arranjei o motor do swift gti, nunca mais deu nada. Foi vendido à pouco tempo.

2º - Ibiza

Era do meu irmão, qd entrei para a univ fiquei com ele. Peguei nele com 190.000kms, já leva 262.000kms.
 
meu primeiro carro foi um renault 4L ke ainda a a tinha ate a poko temp mas foi,m roubada.. de 1985 tava eu anascer kd foi fabricada tinha msm de ser pra mim akela
 
1º FORD FOCUS TDCI 115poneis de 2004 veio para as minhas maos com 34.000km vendi-o com 51000km (passado 6meses de o ter comprado)

2º IBIZA FR 2006 novo foi para a sucata com 36000kms :finga::finga::finga:

de momento ibiza fr 2007 :D por enkuanto ainda esta intacto :D :finga:
 
Peugeot 205 a gasolina, 4 mudanças, dava 140 a descer!!! Aquilo para o todo o terreno era demais!!! :finga::finga::finga::finga::finga::finga:
 
:weedman: primeiro popo um opel Kadet GSI maquina :D segundo corsa joy 1.4i terceiro astra 1.7 td ( ainda tenho ) e corrado G60 , actualmente golf IV pd150
 
1º Carro foi 1 Corsa A andou durante 2 anos e berrou por falta de oleo LOL

Depois comprei o Punto GT que ainda o tenho hoje já vão quase 6 anos




Pelo meio tive 1 R5 GT Turbo que vendi recentemente porque foi um bom negocio...que saudades:cryy::cryy::cryy:

 
O meu 1º carro foi um Seat Ronda 1.5, system porche:respect: de 1984 que os meus pais compraram novo em França. Eles compraram um punto em 1996 e eu fiquei com ele. Depois foi o que tenho agora o Ibiza de 2000.
 
O meu primeiro carro.....Renault 19 Turbo (motor do 11 Turbo)

r19frentedi3.jpg

digitalizar0002ok0.jpg


Depois:

206 2.0 HDi

dsc01616ff3.jpg


Depois:

307 Sw Sport

swmarco3hlxk0.jpg


Depois:

106 GTi

variasdigital215iw2.jpg


Actual:

Ibiza 6k GTTDi

dsc04040qx0.jpg



e acho que foi só......:respect:

o 206 tava lindo :cool:
simplesmente adoro exe popo
 
Last edited:
actual carro e primeiro carro, Renault Kangoo 1.9D de 01/2000

Quer dizer, não é meu é do cota já cá andava em casa.. mas como sou eu que ando com ela para as voltinhas é minha :D

Tem sofrido muito mas mesmo muito neste primeiro ano nas minhas mãos, mas é do assúuuuuuuuu!!!! Nunca parou nem um bocado desde que ando com ela e vai a todo o lado^^

Um dia que me desfaça dela vais deixar saudades! :-(
 
Bem o meu primeiro carro foi um saxo cup mk2 =))))

TEnho muitas saudades :cryy: , felizmente foi bem entregue.. se a vida permitisse compraria de novo ..


dscf0008yr7.jpg

dscf0010vy7.jpg

dscf0011qh2.jpg

dscf0036iw4.jpg

dscf0039pl8.jpg

dscf0042yk8.jpg



Para min o mais bonito :D:D:D :drool::drool::drool::drool: saudades... :cryy:
 
olha la men...kuanto gastast pa por essas jantes assim a espelhar!? tenhu umas nu meu iguais e to a ver k fikam mesmo a matar.....
 
o meu 1º carro é este que tenho o meu 6k que já o tenho á 5 anos e nunca me deixou mal.
tenho agora tambem é um corsa para o trabalho 1.5d consumos que é um show. (imagem do avatar):cool:
 
O meu 1º carro foi um opel astra 1.7td de 93 ando 6 meses rachei-lhe a cabeça do motor de seguida foi um renault clio 1.5dci comprei-o com 19milKm e vendio passado 1 ano e 2 meses com com perto de 70 mil foi um carro mesmo a maneira em termos de consumos como de segurança depois veio a máquina do assssuuuu um Audi A3 1.9tdi sport 17 130cv com repro(165cv)um carro que me deixa muito boas recordações já a alguns crx's,gtc's e MB sportcoupé's nao deixou recordaçoes muito boas :ANAL: :rir: e de momento a minha ibiza do asssuuu que espero ter por muito tempo.
 
Primeiro carro que conduzi, foi um Golf||| 1.9TDi, de final de '96, motor afn 110cv. A primeira ves que arranquei, o volante ate me fugiu das maos... Era do meu pai... Ainda rula com mais de 200 mil km, nas maos de um tio meu...

Depois tirei a carta e "dividi" por 4 meses, um Citröen C3 1.1, com a 'maezinha'... Foram 4 meses espectaculares! A terceira dá 128km/h seja a subir, descer, de lado ou em 3 rodas... Consegui chegar aos 181km/h no digital!:rir:

Até que encontrei e comprei um dos sonhos e um dos amores da minha vida:

- Seat Ibiza TDí Sport 6k3. (ainda só consegui dar 217km/h)...
 
aos 15 anos tive estas
quando so tinha 15 anos isto era uma loucura, ja imaginaram um puto com uma 660cc nas maos:rir::rir: tive sorte nunca me esmurrei
img016fh8.jpg


depois

1º o carro que mais gostei(Patrol gr de 91):
03062007161kc3.jpg

foi o que me deu mais devertimento a baixas velocidades, este tenhe mesmo saudades:cryy::cryy:


2º este carro(opel corsa 1.5d de 99)era igual ao da foto:
cpiadedelete082wo3.jpg

emprestaram me um dia e como arrabentou na a28 tive que ficar com ele porque era da familia, e ja tinha 400mil km vendi o com 406mil km...na tenho grandes saudades


3º este carro (honda civic 16i16v(130cv) de 89):
120720072sm3.jpg

comprei o enquanto esperava pelo ibiza numa sexta feira e no sabado o motor deu o peido...nem cheguei a ganhar o calo ainda o tenho a venda:cryy::cryy:


4º este finalmente é um ibiza(fr de 2007/08):
21112007036pi0.jpg

este da divertimento nas velocidades superiores:D
 
FIAT 127 900c
Uma poderosa máquina.
Já tenho saudades de curtir naquele charuto.
Depois FIAT UNO,a seguir FIAT PUNTO e agora a verdadeira máquina:
Ibiza 6K 1.9 TDI
 
o meu foi um renault 9 GTS 1.4 carborador duplo.

era uma maquina que me deixou soudades pelo andamento que tinha ,mas pelos consumos ta queto mais me valia fugir ou entao fazer um contrato com a gasolineira
 
O meu primeiro carro foi um peugeot 205... velhinho quase a desfazer-se, lol, mas nao deu tantos problemas como o meu 2º carro, um fiat punto cabrio. Este boi andava se a desfazer aos bocados, todos os meses era um sintoma novo.
Há pouco tempo, troquei-o pelo meu ibiza :) adoro aquele carro
 
O meu foi um Punto Gt3 foram os ultimos a sair, ao fim de 10anos ainda tenho saudades do pópó :( á uns meses atrás soube que ele está numa garagem todo partido para peças.....:(
 
Back
Top