o que preciso para xegar aos 200 cv ?

ja agora antao ou royal, algum de voces tem, o telefone da turbocenter, n encontro nenhum site nem nada.. :shock:
 
falei com o eng. paulo , impecavel.... :wink:
alguem sabe se a valvula do ibiza tdi 130cv fica direccionada para cima ou para baixo...? obg
 
APOLO(90cv2000) disse:
TdiSportR disse:
TurboCenter :arrow: 225108194

obrigado man..

APOLO MAN vai com calma existem ai users que só baralham :roll:

A pergunta que tu fizes-te foi como chegar aos 200cv :?: correcto :?:
E eu dei umas dicas bases para lá chegares :wink: Mas se vais colocar uns Race 520 antes de alterares o turbo de pouco te vai servir ou seja tenta compreender estes passos que são parecidos com os que eu dei :wink:(EMBORA AINDA NÃO ESTEJA ACABADO ) :roll:

TURBO VNT17 HIBRIDO :arrow: ESCAPE 60MM INOX :arrow: BOMBA 11MM :arrow: RACE 520 :arrow: REPRO/CHIP :arrow: IC FRONTAL :arrow: AFINAR REPRO/CHIP :arrow: RADIADOR GAZOIL E OLEO :arrow: EMBREAGEM REFORÇADA :wink: :wink:
 
Associado a isso n vem um chokes com maior abertura??
Õ de origem faz pouca passagem de ar... penso eu de k....
 
APOLO(90cv2000) disse:
RoyaL disse:
APOLO(90cv2000) disse:
ó royal, tou a ver ke dominas o assunto, epah arranja me la esses bicos super race plus 0.264, :twisted:
llooooooooooooooooollllllllll
se calhar quem se ficava a rir era eu... :lol:

Ficavas a rir de q? Rias se eu arranjasse esses bicos? Ainda no sábado tive com uns na mão...

Não, e não domino o assunto!

se sabes o ke dizes, deves ser entendido,..... e pa mim xegam os 0.260
:D :D :D

Tens a certeza que são 0,260?
 
APOLO(90cv2000) disse:
antão disse:
APOLO(90cv2000) disse:
antão disse:
As pessoas que aconselham é que ainda são parvas.....deviam ter-te montado isso que afogavas o carro.... :lol: :lol: :lol:


conselho , quem? opinioes ambiguas, obrigado..

mas tu sim,podes aconselhar por experiencia propria,... :twisted:

não percebi bem onde querias chegar.... :roll:

ok , engano meu... desculpa lá.

só posso falar pelas pesquisas que fiz há bem mais de um ano até montar os bicos de injectores da kermatdi que na altura não eram do conhecimento publico....agora já são.... e ainda bem :!:

Nessa altura muitos me disseram que isso era a banha da cobra e tal.....mas hoje todos os montam... :roll: :roll:

Tenho os powerplus 520 montados há mais de um ano e com cerca de 35000km feitos sem problemas e com os ganhos referidos aqui no forum.... :p

Do que alterei falo :!:
 
alguem sabe a posiçao da waste gate, do turbo 130cv tdi ibiza ? se fica apontada pa cima ou pa baixo, n kero comprar o turbo sem saber, se cabe lá... ja vi por aí umas fotos mas agora n as encontro, se alguem puder postar agradeço...
 
yah é isso, n se xama waste gate, mas axo ke actua como uma :?
mas pronto era isso ke keria saber, e a do tdi 110, n sabes se é pa baixo tb ?
 
Não actua como tal porque os VNTs não têm wastegate. O Actuador serve para controlar a geometria. :p

Os de 110 não me lembro! LOL
 
Back
Top