o que preciso para xegar aos 200 cv ?

foda###, o gajo da AP pergunta para ke kero uns 520 race, pork n ponho uns pp502,pk pa um tdi 90 xega e porke RACE so vai fazer fumo, etc :shock: ... n percebo nada desta m3Rd@, daki a bocado mando o chasso pó lixo, ja tou farto... :evil:
eu disse lhe ke mais tarde keria por um turbo etc., depois ele dix ke eu é ke sei, e ke depende do ke eu kero.
fodasse se vou ali é pk kero ratar akela m3Rd@ toda... ás prestaçoes mas kero, n cago pepitas... dasse, cara7hu[/quote]
 
As pessoas que aconselham é que ainda são parvas.....deviam ter-te montado isso que afogavas o carro.... :lol: :lol: :lol:
 
Boas,

Apollo, a cabeça de 12mm compro num colega meu de Coimbra que me fez a reprogramação. Quanto ao turbo, custa 350€ mas é o 150cv do VW Golf.
 
Dasse pergunrei na bomboleo se punham a bomba dos tdis com 11mm e disseram me logo que nao! :shock: ja nao percebo nada disto!
 
APOLO(90cv2000) disse:
foda###, o gajo da AP pergunta para ke kero uns 520 race, pork n ponho uns pp502,pk pa um tdi 90 xega e porke RACE so vai fazer fumo, etc :shock: ... n percebo nada desta m3Rd@, daki a bocado mando o chasso pó lixo, ja tou farto... :evil:
eu disse lhe ke mais tarde keria por um turbo etc., depois ele dix ke eu é ke sei, e ke depende do ke eu kero.
f*****e se vou ali é pk kero ratar akela m3Rd@ toda... ás prestaçoes mas kero, n cago pepitas... dasse, cara7hu
[/quote]

Hehehe! Eu montava-te isso e depois ficava-me a rir da tua cara quando lá voltasses a dizer que o carro só caga fumo e não anda! :lol: :lol:

Isto é daquele genero de coisas que que não se faz uma sem a outra (bicos 0,264 sem bomba de 11 ou 12mm, ou vice-versa). E quando o fizeres já convém teres turbo e alguém para te alterar logo a electronica.

Já tens?
 
antão disse:
As pessoas que aconselham é que ainda são parvas.....deviam ter-te montado isso que afogavas o carro.... :lol: :lol: :lol:


conselho , quem? opinioes ambiguas, obrigado..

mas tu sim,podes aconselhar por experiencia propria,... :twisted:
 
Pois pode... por isso é que meteu bicos e não foram os Race520.

Mas à pessoal que quer meter a carroça à frente dos bois...
 
ó royal, tou a ver ke dominas o assunto, epah arranja me la esses bicos super race plus 0.264, :twisted:
llooooooooooooooooollllllllll
se calhar quem se ficava a rir era eu... :lol:
 
RoyaL disse:
Pois pode... por isso é que meteu bicos e não foram os Race520.

Mas à pessoal que quer meter a carroça à frente dos bois...

n é por a carroça á frente dos bois, a questão aqui é aprender, mas ao dizerem as coisas , podem explicar , o porkê de serem assim, so´isso.. aprendeste de alguma maneira e eu tou a aprender :wink:
 
APOLO(90cv2000) disse:
ó royal, tou a ver ke dominas o assunto, epah arranja me la esses bicos super race plus 0.264, :twisted:
llooooooooooooooooollllllllll
se calhar quem se ficava a rir era eu... :lol:

Ficavas a rir de q? Rias se eu arranjasse esses bicos? Ainda no sábado tive com uns na mão...

Não, e não domino o assunto!
 
RoyaL disse:
APOLO(90cv2000) disse:
foda###, o gajo da AP pergunta para ke kero uns 520 race, pork n ponho uns pp502,pk pa um tdi 90 xega e porke RACE so vai fazer fumo, etc :shock: ... n percebo nada desta m3Rd@, daki a bocado mando o chasso pó lixo, ja tou farto... :evil:
eu disse lhe ke mais tarde keria por um turbo etc., depois ele dix ke eu é ke sei, e ke depende do ke eu kero.
f*****e se vou ali é pk kero ratar akela m3Rd@ toda... ás prestaçoes mas kero, n cago pepitas... dasse, cara7hu

Hehehe! Eu montava-te isso e depois ficava-me a rir da tua cara quando lá voltasses a dizer que o carro só caga fumo e não anda! :lol: :lol:

Isto é daquele genero de coisas que que não se faz uma sem a outra (bicos 0,264 sem bomba de 11 ou 12mm, ou vice-versa). E quando o fizeres já convém teres turbo e alguém para te alterar logo a electronica.

Já tens?[/quote]

turbo ainda n, kem mexa na electr, sim...
sabia ke os race fariam fumo, agora ke ficava a andar menos ke 502, n sabia, e se fosse a kestao do fumo durante um mes, n havia prblema, so ficava parecido a muitos ke andam praí...
 
APOLO(90cv2000) disse:
antão disse:
As pessoas que aconselham é que ainda são parvas.....deviam ter-te montado isso que afogavas o carro.... :lol: :lol: :lol:


conselho , quem? opinioes ambiguas, obrigado..

mas tu sim,podes aconselhar por experiencia propria,... :twisted:

não percebi bem onde querias chegar.... :roll:
 
RoyaL disse:
APOLO(90cv2000) disse:
ó royal, tou a ver ke dominas o assunto, epah arranja me la esses bicos super race plus 0.264, :twisted:
llooooooooooooooooollllllllll
se calhar quem se ficava a rir era eu... :lol:

Ficavas a rir de q? Rias se eu arranjasse esses bicos? Ainda no sábado tive com uns na mão...

Não, e não domino o assunto!

se sabes o ke dizes, deves ser entendido,..... e pa mim xegam os 0.260
:D :D :D
 
antão disse:
APOLO(90cv2000) disse:
antão disse:
As pessoas que aconselham é que ainda são parvas.....deviam ter-te montado isso que afogavas o carro.... :lol: :lol: :lol:


conselho , quem? opinioes ambiguas, obrigado..

mas tu sim,podes aconselhar por experiencia propria,... :twisted:

não percebi bem onde querias chegar.... :roll:

ok , engano meu... desculpa lá.
 
Back
Top