O que pensa um detailler dos ibizas...

Boastardes mundo ibizano

Criei este topico para dar a conhecer o que o dono da Detailler pensa das pessoas que têm ibizas.

Contactei o detailler em causa a fim de ver alguns defeitos de pintura, ser aconselhado como haveria de resolver perante o concessionário bmw onde foi repintar a minha carrinha E91 de 2006 Pack M, como é obvio referi sempre que era para ele posteriormente fazer a correção de pinturar/detalhe e que ia fazer a aquisição de produtos de detalhe. Mas queria saber primeiro o que reclamar, visto ter de entregar novamente a carrinha.

Recebi uma resposta um pouco incomoda e resolvi partilhar o pensamento desse detailler sobre esta comunidade.

Primeiramente disse-me para não levar a mal que não tinha interesse em detalhar a carrinha, nem a poderia ver até ao inicio de maio, entreguei a carrinha no dia 2 de maio, logo acho que existia tempo para a ver, mas tudo bem não levei a mal nenhum, apenas queria ajuda e cada um é livre, senão quis trabalho tudo bem.

Respondi ao email Agradecendo a ajuda e o email recebido
Disse que tinha pena, visto ter mandado amigos para ele para comprar produtos, como todos sabemos o detalhe não é barato e acessível, visto a panoplia que existe de produtos. Mas é assim a vida, quando se precisa nada se têm.

Disse que ia então procurar quem quisesse trabalhar e ganhar dinheiro, e pudesse indicar erros.

Ele respondeu-me novamente dizendo que não tem contratos de exclusividade, nem é obrigado a fazer trabalhos de detalhe(como é obvio, digo eu), que detalha os carros que quer (como é obvio, digo eu). Agora dizer que A “Malta dos Ibizas” para ele já não tem crédito não tem palavra, que não são de confiança, dizer que todos querem as coisas feitas, que tentam descer o preço do trabalho dele e que nos dias marcados não aparecem para os trabalhos, que já ficou agarrado com material porque encomendaram e depois não levantaram....

Disse-me que não tem conhecimento das pessoas que lhe enviei para comprar produtos, engraçado e curioso é ter sido através de mim que muitos já lhe deixaram alguns euros, o ultimo ele vendeu o que quis para o rapaz ter o interior do seu S3 como novo e branquinho novamente, mas enfim gastar 200 e mais alguns euros... não lhe deve dar lucro.

Este pensamento sobre quem tem ibiza é triste, somos muitos, e julgar assim as pessoas é muito mau para quem tem uma casa aberta e um nome a preservar, para mim so mostra o baixo nível que tem. Resolvi partilhar, visto que não gostei deste pensamento sobre a comunidade.

Como é obvio da minha parte e dos meus amigos, não terá mais lucros, visto que somos livres de comprar bens e serviços onde somos bem servidos e apelidados.



:axe:
 
Realmente!! Esse senhor é muito pobre de pensamento!!
Uns dizem que há crise e outros até recusam trabalho...
 
Poe ai o site ou o sitio aonde trabalha o sr....para dar a conhecer a comunidade que todos menus ele a detalhar os nossos carros!
 
Infelizmente as coisas são mesmo assim. Há uns tempos também para fazer um trabalho no meu carro caso não tivesse "cunha" o meu carro não tinha entrado naquela casa.
Isto, porque é um Ibiza, se fosse um Bmw, Mercedes, Porsche, etc, era só deixar lá a chave e ir buscar o carro no fim do dia.

É ridiculo, mas pronto. O que eu gastei no Ibiza secalhar foi uma quantia até superior à de alguns bmws que por lá passaram, mas é sempre mais bonito ter um Bimmer na garagem que um Ibiza e há quem prefira perder dinheiro a fazer carros de gama média.
 
Camalioni oque é este tal de :
Detailler
É uma empresa de vender produtos um revendedor ou gajo que faz detalhe?
Confesso que não entendi...
 
É como diz o Alex68. O gajo faz as duas coisas.

Não desejo mal a ninguém, mas se calhar um dia da maneira que isto anda ainda vai precisar de ibizas e outros carros de gama mais baixa e não vai ter serviço.
 
Lol mas vcs leram o texto??? Se o gajo nao tinha interesse em detalhar a carrinha e porque faz detalhe e se já vendeu produtos a amigos dele e porque tambem vende produtos de detalhe!
O inicio do post é que estava um pouco confuso.
Que as ibizas vão tendo uma fama do crl, isso é verdade. Agora, também não é justo julgarem as pessoas pelo carro que possuem. Pode ser que o gajo leve um calote de um senhor de fato com um mercedes looooooooooool Costumam aleijar mais lol
 
Concordo com quase td que aqui foi dito a atitude do Detailher é duvidosa.
Pois se tem algo a se queixar deve de resolver esse assunto com essas pessoas não com terceiros com jeitinho não o fez porque as tantas o serviço não foi feito como deve ser é que trabalhar num seat e num mercedes ou BMW para ele deve ser diferente .
E pelos vistos não quis trabalhar no teu carro porque se calhar ia fazer burrada enfim deve ser daqueles que so tem os clientes para uma vez porque dps o cliente nunca mais la volta.
 
O inicio do post é que estava um pouco confuso.
Que as ibizas vão tendo uma fama do crl, isso é verdade. Agora, também não é justo julgarem as pessoas pelo carro que possuem. Pode ser que o gajo leve um calote de um senhor de fato com um mercedes looooooooooool Costumam aleijar mais lol

Nunca viste um gajo de fato de ibiza então....
Ainda meto uma foto do AndréFR looooooooooooooooooooooooooool
 
Um Seat Ibiza no portefólio desse "tecnico" deve parecer mal com certeza...

Mas segundo percebi da conversa do camalião ele recusou se foi a fazer o trabalho no bimmer e nao no ibiza, so pelo facto de ter ou frequentar esta comunidade...

Enfim gentinha que nao interessa nem ao Pai Natal...



Cumprimentos
 
eh pa , nao comecem a pensar que fui eu lol

como tenoh postado alguns trabalhos aqui ainda pensam que fui eu .....

eu tenho respondido a todas as pms que recebo e nunca neguei nada a niguem ;)
 
Boas pessoal,
De facto e de lamentar a atitude do "senhor", sou um iniciado no detalhe de viaturas, apenas faço trabalhos para casa e pouco mais, mas qualquer carro e bom para detalhar pois e mais experiencia que se ganha, na volta, o tal "senhor", nem de detalhe percebe e apenas ganha dinheiro com os produtos que vende...
Amigo camaleao, se quiseres envia o nome da loja que o tal "senhor" tem por PM para nao comprar la produtos nenhuns.
Abraço e no que eu puder ajudar e so dizerem.

P.S: amigo thundercatpt, gostava de trocar algumas impressoes contigo se possivel um destes dias, estou com uma pequena duvida e toda a ajuda e bem vinda
 
Boas pessoal,
De facto e de lamentar a atitude do "senhor", sou um iniciado no detalhe de viaturas, apenas faço trabalhos para casa e pouco mais, mas qualquer carro e bom para detalhar pois e mais experiencia que se ganha, na volta, o tal "senhor", nem de detalhe percebe e apenas ganha dinheiro com os produtos que vende...
Amigo camaleao, se quiseres envia o nome da loja que o tal "senhor" tem por PM para nao comprar la produtos nenhuns.
Abraço e no que eu puder ajudar e so dizerem.

P.S: amigo thundercatpt, gostava de trocar algumas impressoes contigo se possivel um destes dias, estou com uma pequena duvida e toda a ajuda e bem vinda


estas a vontade

envia por mp as duvidas que tiveres
 
O único senhor, mais a norte, que conheço como tendo uma loja física é da zona do Conde Ferreira no Porto.
Mas não estou em crer que seja o mesmo...

Mas até que gostava de saber quem é essa pessoa que falas. De certeza que carro meu nunca lhe iria/irá passar pelas mãos.

Um abraço amigo.
 
Pela atitude desse cavalheiro, vê-se que é uma pessoa que deve ter porta aberta ao público, deve pagar os seus impostos, e acima de tudo vê-se que é uma pessoa que não precisa de trabalhar e que não conhece a crise.

Se fosse uma pessoa humilde e com vontade de trabalhar, se calhar passar-lhe-iam pelas mãos mais Ibizas que BMW's e ou Porsche's... mas cada uma sabe de si....

pode ser que um dia queira detalhar Ibizas e nem isso consiga!
 
Back
Top