O que pensa um detailler dos ibizas...

tava com a minha filha, nem tive para me chatear...
peguei no carrinho e fui-me embora, e ainda disse para a minha filha, já viste lara aquele senhor não quer trabalhar!!!
LOLOL
fdx, gentinha mesmo! assim este pais não vai para a frente... nem 1min dão á casa fdx.... entram tarde e saem cedo!!

... e a pequena Lara, là pensou para com ela,

- Serà que ele tem a minha idade??

- Ou serà que o meu velhote, ja quer que eu va trabalhar??

Pois è, hà muita gente como esse senhor, que fazem isso por serem "mal empregados" mas se for despedido, queixa-se que nao hà trabalho, por causa de muitos como ele o pais esta como esta.

Um Abraco


E relacao ao topico,

Acho mal a resposta que ele deu ao Camaleao, poderia nao ter generalizado, sem primeiro tentar averiguar a pessoa em causa, visto nao a conhecer pessoalmente.
Mas que esta comunidade, esta um pouco queimada, devido a certas atitudes de alguns user's, esta. Eu vejo por mim, existem user's que tudo querem e depois, parecem que "morrem", nunca mais dao sinal de vida, outros apos varias tentativas, là vem com a desculpa " ...tive um problema com o carro, foi a cabeca com o crl...".

Existem aqui muitos bons membros, que mantem a palavra e a dignidade, mas tambem hà os que nada fazem por isso.

Um Abraco
 
epa chamem me burrinho mas nao tou a pescar nem um pentelho dest topico lol nao levem a mal so não sei o que é exactamente isso do detalhe... quer dizer que um detailler faz os acabamentos num carro? limpa? pinta? o que é um detailler afinal? :p

...peço desculpa pela ignorancia lol mas agora tou curioso :p abraçada

Aproveito esta pergunta para deixar a sugestão de ser criado um forum nas modificações sobre detalhe, afinal cá no forum existem alguns users que percebem da matéria..... e ser calhar muitos mais que gostariam de aprender...
 
pelo que li do primeiro post tens bastante razão como tambem a tens quando dizes que o pessoal fala mal de quem tem um ibiza e realmente é verdade hoje em dia teres um modelo de carro ibiza já é significado de andares sempre de estoura e seres um maluco na estrada, o que na realidade não é verdade , mas enfim vivemos neste país em que certas pessoa nao tem uma vida propria por isso que preferem sempre criticar o alheio ! enfim, gentinha !
 
Back
Top