O que faz falta cá em PT!

projectos de 200 euros? loool
so os meus coils custaram 200 contos!! :p

E o que isso nos interessa meu? Cada um tem o que pode.

Não é como ja sei uns que andam a passar mal para meter merdas no carro. (nao estou a dizer que és tu).

Eu com 100€ tenho a mesma coisa que tu ou ainda mais no chão x)
 
E o que isso nos interessa meu? Cada um tem o que pode.

Não é como ja sei uns que andam a passar mal para meter merdas no carro. (nao estou a dizer que és tu).

Eu com 100€ tenho a mesma coisa que tu ou ainda mais no chão x)

entao mas nao foste tu q disseste q os projectos do lowered eram de 200€?

hoje é o dia q conheço muita gente do meio do ibizaclub e sei de muita gente q fazia emprestimos so para meter carga no carro!!
e dai?
cada um sabe de si, tomara eu olhar pela minha vida vou agora andar atras da vida dos outros?

tu sem gastares dinheiro ate pousas o carro no chao se quiseres ;)
 
entao mas nao foste tu q disseste q os projectos do lowered eram de 200€?

hoje é o dia q conheço muita gente do meio do ibizaclub e sei de muita gente q fazia emprestimos so para meter carga no carro!!
e dai?
cada um sabe de si, tomara eu olhar pela minha vida vou agora andar atras da vida dos outros?



tu sem gastares dinheiro ate pousas o carro no chao se quiseres ;)

tens que gastar sempre!LOOL
 
entao mas nao foste tu q disseste q os projectos do lowered eram de 200€?

hoje é o dia q conheço muita gente do meio do ibizaclub e sei de muita gente q fazia emprestimos so para meter carga no carro!!
e dai?
cada um sabe de si, tomara eu olhar pela minha vida vou agora andar atras da vida dos outros?

tu sem gastares dinheiro ate pousas o carro no chao se quiseres ;)

Para mim mexer num corsa de 1900´s é um project de 200€.

E 200€ é tipo ficticio.

Mas pronto como é que aceitam o teu projecto??? Tens vidros fumados
 
529884_268162109948998_712475207_n.jpg
 
sou membro deste, do outro e de mais alguns..
e a unica coisa que falta a muitos users de todos os foruns que frequento é sempre a mesma..
Humildade..
 
sou membro deste, do outro e de mais alguns..
e a unica coisa que falta a muitos users de todos os foruns que frequento é sempre a mesma..
Humildade..

O problema desse forum começa logo na Administração !
Mas que sejam muito felizes, é uma questão de tempo até surgir um outro fórum com as mesmas características. ;)
 
sou membro deste, do outro e de mais alguns..
e a unica coisa que falta a muitos users de todos os foruns que frequento é sempre a mesma..
Humildade..


Realmente és muito pouco humilde! Mas tbm a cagar postas que já vão em 17 n tens muito a dizer!
 
sou membro deste, do outro e de mais alguns..
e a unica coisa que falta a muitos users de todos os foruns que frequento é sempre a mesma..
Humildade..

x2, infelizmente há sempre disso em todo o lado.. daí defender que não somos melhores que ninguém, mas também ninguém é melhor que nós.. há sempre de tudo em todo o lado..
 
Back
Top