O que faz falta cá em PT!

o meu é daily!!

O corsa A vou a Bilbao e veio sem problemas!

Cada forum tem a sua politica, eles querem apenas e só qualidade!! Se voces nao gostam é simples, nao vão lá q tambem ninguem vos chateia!

Eles tambem nao vêm pra aqui dizer q os Ibizas sao fumarentos e por ai... ;)

A vida é simples!! As pessoas é q a complicam ;)

Caíste de para-quedas e dizes que n vieram dizer mal? E já agora se querem qualidade não deves conhecer pessoalmente os Lupos do Alfamax!
 
o meu é daily!!

O corsa A vou a Bilbao e veio sem problemas!

Cada forum tem a sua politica, eles querem apenas e só qualidade!! Se voces nao gostam é simples, nao vão lá q tambem ninguem vos chateia!

Eles tambem nao vêm pra aqui dizer q os Ibizas sao fumarentos e por ai... ;)

A vida é simples!! As pessoas é q a complicam ;)

Sou completamente de acordo com o que dizes.. mas olha que vieram, e pelo menos 2 registaram-se cá aquando desta "confusão"..
 
Caíste de para-quedas e dizes que n vieram dizer mal? E já agora se querem qualidade não deves conhecer pessoalmente os Lupos do Alfamax!

O Bari caiu de para-quedas? LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
nao disparem para todos os lados!
 
Last edited:
eu tou la registado mas antes de colocar o meu carro apercebi-me que la nao aceitam certas coisas.... eles la sabem e por isso so vou ate la pra ver o que ha de novo....
 
para mim não acertou logo falar muito ou pouco não tem significado!

nao acertou?? dass........
nao mudava um ponto!
acertou em tudo!

1-Resposta a provocaçao simples e eficaz
"o meu é daily!!

O corsa A vou a Bilbao e veio sem problemas!"


2-Dica perfeita
"Cada forum tem a sua politica, eles querem apenas e só qualidade!! Se voces nao gostam é simples, nao vão lá q tambem ninguem vos chateia!"

3-Duas grandes verdades, sendo a ultima gigante!
"Eles tambem nao vêm pra aqui dizer q os Ibizas sao fumarentos e por ai...

A vida é simples!! As pessoas é q a complicam
"
 
o meu é daily!!

O corsa A vou a Bilbao e veio sem problemas!

Cada forum tem a sua politica, eles querem apenas e só qualidade!! Se voces nao gostam é simples, nao vão lá q tambem ninguem vos chateia!

Eles tambem nao vêm pra aqui dizer q os Ibizas sao fumarentos e por ai... ;)

A vida é simples!! As pessoas é q a complicam ;)

pensa bem nisso. Eu nem la estou registado n tenho que levar com eles aqui!
Qualidade falei nos Lupos do Renato, rebaixados e jante alargada branca bem bonitos não é ter qualidade? Apenas um exemplo temos outros!
E não mandaram dicas sobre os Ibizas? Eu acho que sim Duarte!
 
o meu é daily!!

O corsa A vou a Bilbao e veio sem problemas!

Cada forum tem a sua politica, eles querem apenas e só qualidade!! Se voces nao gostam é simples, nao vão lá q tambem ninguem vos chateia!

Eles tambem nao vêm pra aqui dizer q os Ibizas sao fumarentos e por ai... ;)

A vida é simples!! As pessoas é q a complicam ;)

pensa bem nisso. Eu nem la estou registado n tenho que levar com eles aqui!
Qualidade falei nos Lupos do Renato, rebaixados e jante alargada branca bem bonitos não é ter qualidade? Apenas um exemplo temos outros!
E não mandaram dicas sobre os Ibizas? Eu acho que sim Duarte!

ainda nao chegas-te la? LOL
porra se nao queres levar com eles aqui para que ******* estas neste topico????? tens 1 milhao mais!
mandaram neste topico, pois voces etao a "provocar" isso! eles nao opinaram em projectos a dizer que so faziam fumo e que sao uns street racers do carago!
 
ainda nao chegas-te la? LOL
porra se nao queres levar com eles aqui para que ******* estas neste topico????? tens 1 milhao mais!
mandaram neste topico, pois voces etao a "provocar" isso! eles nao opinaram em projectos a dizer que so faziam fumo e que sao uns street racers do carago!

e o fórum é só projectos?
cada um tem o direito de comentar onde lhe apetece como eu aqui! E se fossemos iguais a eles já tinham ido de ban como eles fazem aos utilizadores daqui que la estão!
Não estou a por em cheque o que eles gostarão ou não, mas sim as atitudes que têm aqui e lá pelo que já li!
 
Que novela que para aqui vai...

O lowered existe tal como outro fórum qualquer, só frequenta quem quer, quem não quer tem mais fóruns para ir... Estou registado nos dois, há mais tempo aqui do que lá, mas sei as realidades dos dois fóruns, e sem dúvida que são completamente opostas...

Cada fórum tem o seu estilo, cada fórum pratica as regras que quer, e gere o fórum da maneira que quer! As regras dos projectos no lowered estão bem explícitas, são sujeitos a aprovação de um "juri" e quem está lá inscrito sabe bem a receita que tem que cumprir para poder sequer pensar em submeter o seu projecto a aprovação... E tal como em todo o lado, apartir do momento que depende de aprovação, sabe-se que poderá ser rejeitado, e certamente que eles vos dão as razões para ser rejeitado, assim como também vos poderão dar opiniões e ideias de como enquadrar melhor o carro no estilo, obviamente que são opiniões, valem o que valem :) Há 3 passos básicos e essenciais no lowered, rebaixamento, jantes e pneus, se tudo isto for bem escolhido e o fitment for perto do perfeito, certamente não ficam de fora da garagem, independentemente da base que usarem, até porque lá eles até apreciam a diversidade de bases!

Aqui no ibizaclub resume-se basicamente a aço e carga... Também não tenho nada contra isso, são ideias diferentes, como tal em sítios diferentes... A diferença está em que aqui não há regulação do que se posta, ninguém restringe o conteúdo que aqui é postado, fala-se de tudo e das várias vertentes, só que já se sabe qual a que atrai mais adeptos aqui nesta casa... Tirando o carro do Bera, praticamente nenhum projecto que não envolva carga tem uma boa adesão aqui no fórum, são os ideias das pessoas, pode-se não concordar, mas há que respeitar :) O staff do lowered gere o fórum como quer e como acha conveniente, se alguém vem desarrumar a vossa casa vocês também não gostam... E se querem que a vossa casa tenha bom ambiente e que respeite determinados objectivos, não vão mudar nada para chamar quem vem de fora, mas quem vem de fora é que tem que gostar da casa se quer para lá ir :)
 
DSC_3902copy.jpg

DSC_3908copy.jpg

DSC_4024copy.jpg

DSC_3909copy.jpg

DSC_3911.jpg

DSC_3926copy.jpg

DSC_3921copy.jpg


Projectos de 200euros?
I rest my case.

projectos de 200 euros? loool
so os meus coils custaram 200 contos!! :p
 
harlem, mais uma vez concordo.. quem não gosta não vai.. 100%.. mas a realidade é que cá podemos dar opinião do que queremos.. e foi cá que vieram dizer que "nós" somos isto e aquilo.. quando dizemos que não é só aço e há muitos encontros que o provem dizem "não vou nem quero porque "Vós" sois assim".. não fomos nós a ir para lá.. eu se não concordo com o estilo ou com a maneira como conduzem o fórum não vou para lá.. ponto.. da mesma maneira que, por exemplo, não vou para o TOL ou para muitos outros..

mas pondo isso de parte, aqui o problema foi terem banido lá pessoal só porque disseram aqui que não gostavam de certas atitudes de lá.. uma opinião singela e nada provocatória (como algumas que aqui estão são).. Users que não gostam de ibizas e acusaram de tudo mas estão registados à tempos e editam as apresentações para colocar "..." para não saberem quem é.. (que não adianta de nada, mas pronto) e que só participaram para vir "defender" o lowered e, principalmente, atacar os "ibizeiros".. também não é nada bom registarem-se 2 de lá, na segunda.. coincidências do carago..

eu não fui lá, acho que um user foi, não sei se armou confusão ou não.. aqui neste fórum defende-se liberdade de opiniões, lá não.. é opção deles e têm direito a ela. mas é aí que acho que estás errado.. porque se nós dissermos aqui que não gostamos de algo, e não lá, porque eles têm de vir defender-se com ataques generalistas? eu sou do slb e não gosto do fcp.. sou capaz de com benfiquistas criticar o fcp e dizer isto e aquilo.. mas não vou andar a dizer o fcp é isto e aquilo junto de portistas para armar o cão.. chama-se respeito.. a realidade é que o que aconteceu foi um grupo de pessoas cá registadas, do lowered, que nunca participaram, só o fizeram agora e foi atacando os ibizas pela imagem negativa que alguns passam, recusando-se a aceitar que grande parte não é assim (possivelmente até a maioria, mas como tudo, o bom não passa para fora) e ainda criticando. Mais 2 registos com o mesmo intuito na segunda.. e que eu saiba não fomos para lá destabilizar..

por isso digo que concordo em tudo aquilo que o Bari disse, menos a penúltima frase:

"Eles tambem nao vêm pra aqui dizer q os Ibizas sao fumarentos e por ai..."

que foi exactamente o que aconteceu..

foi alguém de cá, lá criticar? se foi também não acho correcto.. mas eu vejo as coisas por uma prespectiva diferente.. cada pessoa é uma pessoa e não deve ser julgada pela imagem que um pequeno grupo passa. gostei da atitude de um membro do lowered que comentou aqui.. já o outro foi completamente injusto e irracional que julga pela capa.
 
bari, acredito que hajam grandes projecto lá, aliás, sei que os há.. ninguém (pelo menos eu) não estou a pôr isso em causa.. e é o gosto de cada um e isso não se discute (ou pelo menos não o faço).. mas virem para aqui dizer que os ibizas só querem aço também não é verdade.. no teu caso, e em muitos, há grandes projectos.. mas também não faltam projectos de carros com molas cortadas, só com uma jante de ferro alargada e pneu chinês tornando os carros inseguros, entre outras coisas.. equipara-se aos projectos de cá de pessoal que mete 300cvs e deixa os travões de origem ou anda com pneu do chinês também.. mas cada um tem o direito de gostar ou não.. se pessoal daqui não gosta e o afirmou, porque veio pessoal de lá criticar os ibizas? foi lá alguém de cá mandar postas tipo "vocês só querem lamber o chão e depois isso não anda"?
 
p.e. o meu objectivo para o ibiza é suspensão top, pneus top, todas as barras AA e estabilizadoras, diferencial autoblocante.. não sou interessado em picos.. porque é que sou um xuneiro (pelo que disseram aqui) só porque tenho um ibiza?? porque é que eu consigo respeitar os gostos deles e eles não respeitam e dizem que "assim é que é bom".. e ainda por cima não fui lá dizer nada..
 
Back
Top