O que faz falta cá em PT!

Se calhar é esse o problema por aqui, liberdade a mais...

Eu detesto a opel :)



Tudo a ver, interesses é o que existe mais aqui.






Não, nem quero obrigado...

O engraçado é que seja em qual fórum/clube for sempre que se organiza um encontro vem sempre um ibiza "cheirar" e tentar estragar o mesmo...

Zé em 9 posts sera que cagas-te alguma cena decente?
 
Não, nem quero obrigado...

O engraçado é que seja em qual fórum/clube for sempre que se organiza um encontro vem sempre um ibiza "cheirar" e tentar estragar o mesmo...

Então se nunca foste não podes dizer que la so veem quem faz mais fumo e anda mais.
O resto é uma cambada de anjinhos, o pessoal dos ibizas é que são arruaceiros, ouço cada uma.:rir:
 
Mas nos falamos sobre isso e todos tão a ter a opurtunidade de falar e não banimos alguem so por não ter a mesma opinião que nós.

Eu ando no Lowered há 2 anos e nunca fui banido, não é tão mau como vocês dizem. Quem entrar lá com humildade e souber ouvir críticas e aprender a partir daí será sempre bem vindo, lá defende-se uma "cultura" muito vincada, é natural que nem toda a gente entenda e ainda bem que assim o é, tem de haver espaço para tudo.
 
Eu ando no Lowered há 2 anos e nunca fui banido, não é tão mau como vocês dizem. Quem entrar lá com humildade e souber ouvir críticas e aprender a partir daí será sempre bem vindo, lá defende-se uma "cultura" muito vincada, é natural que nem toda a gente entenda e ainda bem que assim o é, tem de haver espaço para tudo.

picar? Deves estar enganado amigo!
Tu que és o maior!LOOL
 
Se calhar é esse o problema por aqui, liberdade a mais...

Eu detesto a opel :)

Tudo a ver, interesses é o que existe mais aqui.


Não, nem quero obrigado...

O engraçado é que seja em qual fórum/clube for sempre que se organiza um encontro vem sempre um ibiza "cheirar" e tentar estragar o mesmo...

Mas se dizes que não concordas com as opiniões deste forum, que para ti os ibizas é só ratatas e fumo e bla bla bla.
Qual é a tua posição para estares a comentar aqui , ou melhor qual é o objectivo ?
Passar o tempo ?
 
Eu ando no Lowered há 2 anos e nunca fui banido, não é tão mau como vocês dizem. Quem entrar lá com humildade e souber ouvir críticas e aprender a partir daí será sempre bem vindo, lá defende-se uma "cultura" muito vincada, é natural que nem toda a gente entenda e ainda bem que assim o é, tem de haver espaço para tudo.

è como aqui, voces entram a matar com o pessoal, nós respondemos na mesma moeda, la por ter um ibiza não tenho que levar rotulos nenhuns, como desafiei a bocado, vão a um encontro do clube ibiza e vejam se o pessoal é assim tão mau como nos pintam. OVELHAS NEGRAS HÀ EM TODO O LADO.
 
Só pra acabar até pq não posso perder muito tempo aki... a malta do lowered pensa que são o "supra sumo" do nosso país... diz lá a eles que estão redondamente enganados, ok?!
É esse o meu sentimento e os que quem foram banidos com 2 ou 3 palavras....
Não sei como dizes para nós entrarmos com humildade, eu apenas meti uma foto do meu carro, mais nada! E fui escorraçado, lol ...
Esse tópico chegou nakela fase que eu tanto gosto, faço "refresh" e tenho novo sorriso no rosto... hehe
 
[FCS]alfamax;1914861 disse:
Só pra acabar até pq não posso perder muito tempo aki... a malta do lowered pensa que são o "supra sumo" do nosso país... diz lá a eles que estão redondamente enganados, ok?!
É esse o meu sentimento e os que quem foram banidos com 2 ou 3 palavras....
Não sei como dizes para nós entrarmos com humildade, eu apenas meti uma foto do meu carro, mais nada! E fui escorraçado, lol ...
Esse tópico chegou nakela fase que eu tanto gosto, faço "refresh" e tenho novo sorriso no rosto... hehe

Renato caga na cena.. Acho que é o melhor nem sequer se devia dar conversa, não gostam olham po lado simples e fácil..
 
Não, nem quero obrigado...

O engraçado é que seja em qual fórum/clube for sempre que se organiza um encontro vem sempre um ibiza "cheirar" e tentar estragar o mesmo...

Claro.. e o contrário nunca acontece.. é sempre bom julgar todos pelas atitudes de alguns.. podemos fazer o mesmo.. mas somos superiores a isso..
 
Não sou, mas já percebi que o Lowered provoca muita comichão por aqui. :)

uma comichão incrível que até começam a banir pessoal do lowered só porque comentam aqui.. pelos teus comentários os ibizas é que vos fazem muita confusão.. é a única coisa que dá para retirar das tuas participações aqui..
 
Não desço ao teu nível ;)

Não gostas de ibizas.. vou-te banir..

Não vou nada.. não desço ao vosso nível de banir quem tem uma opinião diferente, ou banir membros só porque comentaram aqui (e algo normalíssimo).. é a tal comichão que supostamente somos nós que a temos..
 
Eu ando no Lowered há 2 anos e nunca fui banido, não é tão mau como vocês dizem. Quem entrar lá com humildade e souber ouvir críticas e aprender a partir daí será sempre bem vindo, lá defende-se uma "cultura" muito vincada, é natural que nem toda a gente entenda e ainda bem que assim o é, tem de haver espaço para tudo.

vi aqui um user a ser humilde, com criticas construtivas e normalíssimas e, pelos vistos, foi banido.. cá não se bane pessoal por ter uma opinião contrária.. mas nós é que é só interesses..

Heil Lowered! (é assim que cumprimentam os admins?)
 
Bundzai que dizes sobre o ban ai do amigo João? É algo construtivo e bom para o vosso forum?
Sim, concordo totalmente. Gostas quando andam a dizer mal nas tuas costas e na cara falam-te na boa? Passou-se o mesmo. "Precisou" do lowered para ter opiniões de jantes, mas andava aqui (nas costas) a dizer mal do lowered. Acho que foi bem banido sim.
 
Back
Top